Fêmetas | O lado feminino do mangina: As mulheres também estão sendo erradas

agosto 28, 2016 , , , 0 Comments

A grande maioria dos homens atuais, são uns fracassos totais. Por vários fatores. Sendo porque são: alienados pela mídia, não tiveram um pai ou exemplo de masculinidade, são bestializados pelos amigos, acreditam nas mulheres, etc.


Mas e as mulheres? Será que elas também não tem feito nada de errado?
Você pode observar em qualquer lugar, que para se conquistar uma mulher, ou faze-la se apaixonar, é necessário ser romântico, dizer toda hora que gosta dela, ser atencioso, carinho, meigo, dizer que a ama, e afins.
Eu chamo de tipo de mulher de Fêmeta.
As mulheres fêmetas basicamente são uma versão feminina dos manginas.

Antigamente as mulheres não se importavam com isso. O homem era frio, proporcionava para a mulher: casa, sustento, proteção. E ele era assim desde o momento em que ela conheceu e se apaixonou por ele.
As mulheres não tinham essa insegurança como as de hoje. Trabalhar para sustenta-la, protege-la, era nesse tipo de ato em que ela via que ele gostava dela.
Porque os homens são racionais. Paixão e amor são coisas para as mulheres.


As mulheres antigamente é que demostram seu amor assim: sendo atenciosas, românticas, amorosas, tratando bem o marido, o respeitando, etc. E por serem mulheres de verdade não eram inseguras. Elas sabiam ser mulheres e fazer os maridos felizes.
E esse é o grande mau que as Fêmetas causam. Elas exigem que os homens façam essas coisas de mulheres, os tornando afeminados, e a relação dos dois não vão adiante. E durante todo o curto período dessa relação, ela fica infeliz.
As fêmetas praticamente proíbem o homem de ser homem. Elas acham que se os homens forem desse jeito: românticos, atenciosos, etc, eles não vão magoa-las. Não vão "brincar com os sentimentos dela". Talvez por uma experiencia desastrosa. Geralmente elas nem fazem ideia do mau que causam fazendo isso. E depois que o homem faz isso, ou melhor, se torna assim, para agrada-la, ela fica infeliz e muda de ideia. Quer que o cara seja menos 'pegajoso', menos romântico, etc. Isso enlouquece um beta. Por isso, os aspirantes a homem costumam dizer que as mulheres não sabem o que querem. O que não deixa de ser verdade na maioria das vezes. Pois, a grande massa delas, não sabem realmente.
Elas ficam assim, porque não possuem nenhum tipo de orientação. A não ser, a alienação da mídia, amigos, família, etc, assim como os homens também.
A mídia aliena, basicamente, invertendo os papeis. Colocam os homens como manginas afeminados e sensíveis. E as mulheres como se buscassem, gostassem, e fossem felizes com esse tipo de homem. E mostram o homem como emotivo, e a mulher como a racional, quem toma as decisões, e a cabeça da relação.
E por meio dessas instruções, que funcionam como lavagem cerebral, e que em muitos casos, nas pessoas sem opinião própria, se torna tão grande e possivelmente irreversível, elas tentam aplicar isso na vida real e são decepcionadas.
O pior de tudo é que elas não fazem nem ideia de que são umas fracassadas por causa dessa bestialização. Elas são cegas enquanto a isso.
É por isso que casais como, provavelmente, seus avos, que estão juntos quase que a vida toda e só se separarão depois da morte, são escassos, e quase impossível de se ver nessa nova geração. Só reverteremos isso se educarmos os homens a serem homens e mulheres a serem mulheres. Graças ao movimento da Real isso pode se tornar possível. Eu estou fazendo a minha parte. E fico feliz em saber que eu posso ser o 3° pioneiro da Real que expandirá bastante o movimento com ideais mais profundas, amplas.

Eu como um verdadeiro homem, deixo as mulheres loucas, mas pra isso tenho que, na fase inicial, fingir gostar da garota (o gostar que eu me refiro, é a definição de gostar das mulheres), ser um pouco romântico, mostrar afeto, e essas baboseiras.
Depois dessa fase em que a Fêmeta quebra sua insegurança, eu paro de fingir e volto a ser quem eu realmente sou. E isso atua como jogar a isca e puxar.
Isso me dão nos nervos. Eu quero uma verdadeira mulher que entenda que eu sou frio. Que sou Homem. Que meu gostar é ter admiração por ela, protege-la, sustenta-la, etc. E que eu não precise fazer aquela fase inicial para atrai-la.
As Fêmetas precisam ser instruídas, assim como os manginas, que por causa da real, viram homens de verdade. Elas necessitam urgentemente aprender a ser mulheres de verdade.
Os homens atuais são assim por causa das mulheres. Se houvesse uma especie de Real para as mulheres, isso impactaria todos os homens e eles resgatariam seus valores. Voltariam a ser homens de verdade.
Até por quê tudo o que o homem faz é para a mulher.

Felizmente eu pensei nisso, e eu estou a algum tempo elaborando o primeiro livro da Real direcionando para as mulheres.




Fêmeta: Fêmea + Julieta
São mulheres inseguras que necessitam de provas do homem. Elas querem que os homens sejam românticos, afetuosos, carinhosos, meigos, doces, fale com ela o tempo tempo, a priorize, etc, porque são inseguras.