Desconstrução dos homens e das mulheres pela mídia - Parte 02

novembro 29, 2016 , , , 0 Comments

DESCONSTRUÇÃO DOS HOMENS E DAS MULHERES PELA MÍDIA - PARTE 02

Na parte um eu falei sobre os homens, agora será a vez das mulheres.

Deturpam a imagem das donas de casa


Eles criam uma imagem repudiosa onde a dona de casa é quase uma escrava, faz tudo ao mesmo tempo, tem que agradar a todos, ninguém a reconhece, dá valor, e ela trabalha como uma condenada. Enquanto que uma mulher que trabalha, é "independente" passa a imagem de poderosa, de mulher incrível, feliz e vitoriosa. O que um total absurdo e uma grande mentira. E muitas mulheres acabam por acreditar nisso, destruindo assim cada vez mais a família e a sociedade moderna.
Na realidade as mulheres que tentam vencer no meio corporativo são infelizes, vivem estressadas, em sua maioria passam dos 40 anos sem filhos e vão perdendo cada vez mais a chance de ter um, não conseguem um marido superior a elas como desejado, ficam sozinhas ou com um homem que não as fazem felizes, trabalham arduamente, desenvolvem diversas doenças
Uma pesquisa britânica mostrou que a maioria das mulheres britânicas queriam ser donas de casas e sentiam pressão de outras mulheres para serem independentes. Diversas mulheres mantém isso em segredo com medo da repressão de outras mulheres. Outro estudo também mostra que pessoas preferem mães donas de casa ao invés de mães trabalhadoras, e os filhos de mães donas de casa são melhor visto do que os criados por uma mais trabalhadora. Há muita manipulação para confundir e alienar a mulher, De fato, muitas além de acreditarem nessas besteiras ainda tentam pregar para outras e oprimir e discriminar as que não pensam dessa forma.


Vulgaridade


Mulheres são retratadas sendo vulgares, ficando com diversos homens, algumas vezes até com mulheres, usando drogas, bebendo álcool, usando roupas curtas ou inapropriadas, falando palavrão e gírias, fazendo e falando coisas nojentas e pueris, sendo adulteras, sendo porcas e sujas, etc. Eles retiram toda a feminilidade e características das mulheres de respeito. Influenciando e incentivando muitas a agirem do mesmo modo. Criando uma geração de mulheres sem respeito próprio, que não se valorizam, que não tem uma gota de feminilidade, porcas, e agem como se fossem homens.


Ideal errado de mulher




Uma das piores coisas que eles fazem é criar um ideal de mulher totalmente falso, ao qual muitas seguem fielmente e creem ser o certo. Nesse ideal de mulher, a qual os homens gostam e são loucos para ter, as mulheres são mandonas, dominadoras, falastronas, porcas, vulgares, não tem respeito próprio, são juvenis, querem ser superior a eles, são poderosas, etc. O que é uma total mentira, e muitas meninas veem isso e se tornam esse ideal errado de mulher, e acabam sendo frustadas, solitárias, infelizes, tristes, deprimidas, etc.

Misandria


Na mídia, e as vezes até as próprias mães pregam isso as mulheres, dizendo que homens são maus, são seres cruéis e sem escrúpulos, são burros, lerdos, submissos, infiéis, adúlteros, etc, e isso borbulha no cérebro das meninas/mulheres e as fazem ter uma visão errado do homem e algumas vezes até ódio a eles (misandria). E abominam qualquer sinal de masculinidade. Fazendo-as se acharem superiores, e pensarem que não precisam dos homens. E qualquer amostra de virilidade ou hombridade é uma afronta machista e preconceituosa. Por isso muitas delas reprimem alguns homens, impedido-os de serem homens, de mostrarem sua masculinidade e virilidade, em resumo, castrando-os psicologicamente.

Masculinização


Retirar toda a feminilidade da mulher e lhes fazerem masculinizadas é outro truque e o mais utilizado. Elas são apenas retratadas como tendo empregos grandes e masculinos, e são sempre poderosas. Exercem os cargos mais altos, nunca você verá alguma sendo dona de casa, trabalhando em um mercado, padaria, etc. Elas sempre estão vestindo terninhos e tendo cabelos curtos ou amarrados. Totalmente cadastradas da sua feminilidade.
As mulheres são levadas a crer que homens gostam de mulheres assim, masculinizadas. Com corpos (panicats) e jeitos de homens. O que na realidade não é bem assim, já que mulheres musculosas ou com corpos nada feminis causam espanto e se assemelham a travestis e um homem que gosta disso é porque tem desejos ocultos gay. E mulheres com jeito de homens são vistas como ou como sapatonas, vulgares, porcas, desrespeitosas, nojentas, imprestáveis para compromissos e até para algo casual, etc.
Mulheres masculinizadas acabam sozinhas, tristes e infelizes. Se quiserem um homem, logo eles a abandonam.


Desrespeito




As mulheres são ensinadas a desrespeitaram seu companheiro. Insulta-lo, questiona-lo e desobedece-lo. São incentivadas a se acharem iguais ou superiores a eles. Na maioria das vezes a mídia coloca as mulheres como mandonas irritadiças e dominadoras que mandam e desmandam no homem os castrando psicologicamente e privando-os de sua masculinidade e questionando sua autoridade agindo como se fossem as donas deles. São representadas por mulheres histéricas, falastronas, masculinizadas, irritadiças, desrespeitosas, etc, que sempre discutem nas relações por qualquer coisa, levando muitas garotas a seguirem esse exemplo e serem totalmente imaturas e fazendo-as ficarem solteiras/infelizes. E elas são ensinadas ainda que homens tem que sem esculpidos e domesticados, podendo levar um certo tempo.

Virtudes Desvirtuadas



As virtudes de uma mulher são desvirtuadas, como por exemplo a virgindade, que é representada como algo ruim, que precisa ser perdido logo, e que a mulher precisa ser iniciada na vida sexual o mais cedo possível, e ser uma vadia promíscua, e as que não fazem isso, se preservam, são chamadas de certinhas, como se fosse algo ruim. É uma completa inversão das coisas.