Até quando os homens irão aceitar que as mulheres os destruam com o feminismo?

janeiro 02, 2017 , , 0 Comments

Até quando os homens irão aceitar que as mulheres os destruam com o feminismo?


O livro de Tom Brokaw, A Grande Geração, é cheio de histórias pessoais de valentes soldados americanos que lutaram na segunda guerra mundial. Até Brokaw entrevistar esse veteranos, mesmo nos seus anos áureos eles nunca falaram com ninguém sobre suas experiências de guerra, acreditando que silêncio e masculinidade são sinônimos. Ao invés de ensinar a seus filhos a lutar com raça e se sacrificar por uma grande causa, estes relutantes homens acabaram criando uma geração de homens passivos silenciosos que pateticamente marcham em direção a agenda feminista. Estes homens da geração X fazem parte da “Geração Derrotista” – homens dispostos a baixar a guarda e se render a uma exercito ginocratico (feministas).
Quando o assunto é sobre Osama Bin Laden, homens são Rambos; quando o assunto é mulher, homens são bambis. Homens ficam doidos sobre – e pagam muita grana pra assistirem – futebol, basquete, vôlei, shows de rock, boxe, vale tudo e mulher pelada. Mas, quando homens são eleitos para cargos de poder no governo e precisam legislar sobre seus direitos reprodutivos, civis e de custódia de filhos, a sua dureza se transforma em reticência. Estes “homens de ação” são rapidamente transformados em froxos baratos, passivos e hesitantes. Se um de seus amigos é falsamente
acusado de estupro, eles ficarão chocados...por 2 segundos...e rezarão fervorosamente que isso não aconteça com eles. E fica por isso.


Assim como no livro de Tom Brokaw sobre os heróis da segunda guerra, os homens da Geração Derrotista prontamente irão engolir sua dor, parecido como aquele velho numero de circo do homem recebendo uma bola de canhão no estômago. Mas ao contrário dos heróis do livro de Brokaw, a geração derrotista perde quase todas as batalhas dos sexos simplesmente porque eles não lutam de volta. Apenas derrotistas subservientes dão tudo do bom e do melhor pra suas namoradas e esposas em troca de sexo e eles assistem essas mesmas mulheres os destruírem no tribunal de divórcio. Apenas derrotistas reelegem várias vezes o senador Joe Biden (Nota de Silvio: hoje este cara é o vice de Obama...), o maior odiador de homens no senado americano, pai da VAWA – o inexplicável e inconstitucional Ato de Violência com as Mulheres (nota de Silvio: A VAWA é a Lei Maria da Penha americana aparentemente ainda pior que a nossa).
No meu programa de rádio 2 semanas atrás, eu entrevistei Michael Robinson, diretor executivo da Aliança de Famílias e Crianças da Califórnia (CAFC). Com um orçamento anual de 50.000 dólares, Michael é o único consultor para os direitos dos homens na Califórnia. Ele compete com 25 LOBBIES FEMINISTAS operando 10 MILHOES DE DOLARES POR ANO – perdendo em funcionários na proporção de 25 pra 1 e perdendo em orçamento em 200 pra 1. É por isso que a Califórnia, em 2008, define inconstitucionalmente violência doméstica como um homem batendo em uma mulher! Ainda sim, ele teve alguns sucessos legislativos: proibição de mulheres divorciadas saírem com seus filhos unilateralmente do Estado e dando um breque em algumas formas de fraude de paternidade.
Incrivelmente, se Michael Robinson parar com sua incansável atividade em reforma política ou ficar incapacitado, os homens na Califórnia não terão ninguém pra lutar por eles. Eles devem achar isso alarmante certo? Errado. Quando eu perguntei Robinson quantas doações ele recebeu quase 2 semanas após aparecer no meu programa, ele respondeu: “ZERO”! Isso mesmo: Homens sentem-se no direito de usufruir do trabalho duro de Robinson sem ajudar.

SOBREVIVENCIA DO MAIS APTO

Dinheiro fala mais alto. Alguém deve concluir depois disso tudo que os super ocupados homens da Califórnia (o estado do ouro) estão tão ocupados com suas merdas, como jogar futebol imaginário e pagando suas mulheres por sexo, que eles não podem ser incomodados em perderem seus direitos. É por isso que a Califórnia é chamada de “o estado do ouro: o silêncio dos homens é o ouro das mulheres. Políticos ginocratas e seus votantes homens que o elegeram permitiram a mina de ouro que se tornou a maternidade e a fraude de paternidade, acusações falsas de estupro, violência doméstica e assédio sexual.
Um exemplo disso: O senador Joe Biden quer dar ás mulheres acesso livre a fundos do governo com dinheiro dos contribuintes para pagarem advogados para que acusem falsamente homens de violência doméstica e levem seus filhos pra longe deles. Inconstitucionalidade a parte, há 2 perguntas psicológicas necessárias aqui: 1) Porque
Biden continua sua raivosa violência contra os homens? 2) Porque os eunucos de Delaware (estado americano que Biden se elege) continua a eleger e manter esse maluco no cargo?
Silêncio passivo é a característica marcante da Geração Derrotista. Enquanto os homens ficam parados sem fazer nada, feministas determinadas, ajudadas por políticos homens vão sistematicamente colocando o legislativo e judiciário a seu serviço para aprovar o que bem entenderem.
A General Mills (gigante alimentícia Americana) está no momento rodando um comercial misândrico de cereal (palavra que designa ódio de homens) em que o marido, se borrando de medo da esposa, informa a ela que o cereal tem apenas 110 calorias. Ela exige então saber se ele a está chamando de gorda. Então, ele quase se mijando todo e sem conseguir olhá-la no olho, explica manhosamente que ele estava apenas lendo a parte nutricional da caixa. “O que mais diz a caixa”? ela pergunta com olhar de raiva. Ele constrangedoramente responde e a esposa diz “Cala boca, Steve”. Finalmente ela dá um sorriso condescendente de aprovação pro marido como se fosse um cachorro.
Eu quero vomitar toda vez que eu vejo esse lixo. Este típico eunuco acabando com o homem americano, membro da geração derrotista. Porque ele simplesmetne não disse “Sim, tais uma grande gorducha!”?
Porque a General Mills financiou esse comercial? Porque o Diretor de marketing sentiu que ao diminuir o homem na frente de sua esposa ele venderia cereal, baseado em como a maioria dos casais interage. O eunuco do comercial é uma caricatura de todo homem que se submete pra sua mulher interesseira pra ter sexo e pra cada político homem controlado por feministas que também é tão medroso de sua esposa que prontamente joga fora os direitos constitucionais do homem no lixo.

CONCLUINDO

Os homens, na minha experiência nesse ramo, tendem a culpar a misandria que sofrem nas mulheres.
A realidade é que os homens devem culpar a si mesmo por lentamente perderem terreno nos seus direitos nos últimos 50 anos. Eles devem parar de se comportarem como avestruzes aduladoras, passivas, silenciosas e baratas e virarem titãs da ação – antes que as incansáveis feministas, com suas bolsas Louis Vitton completamente destruam os direitos masculinos. Os homens se apóiam no direito que restou – o direito de permanecer calado – e fizeram disso uma arte auto-destrutiva.
Os homens cometem 2 erros na vida: Eles recrutam e se relacionam com mulheres interesseiras e imprestáveis e elegem políticos feministas (ginocratas). A mulher imprestável interesseira é aquela que joga o anzol na carteira do homem com seu consentimento. Ele em silêncio, por estar desesperado por sexo dá voluntariamente seu ouro pra ela.
Um ginocrata é um político que só se importa com o direito das mulheres – homens são invisíveis e irrelevantes. Os homens elegem e mantem os ginocratas no cargo mesmo
sendo 44% do eleitorado. Esse políticos não se importam com os homens porque não há evidência que eles se importam consigo mesmos.
Os homens irão protestar contra um juiz safado durante o campeonato brasileiro, mas não irão protestar contra leis que retiram seus direitos. Homens pagarão milhares de dólares para comprar uma TV de 40 polegadas antes da final do Brasileirão, mas não contribuem 10 dólares para um lobista lutando por seus direitos de cidadão. O que mais você esperaria da geração derrotista?
A maior medida de um homem é a coragem de suas convicções, o grau em que lutará por seus direitos.
O quanto você está disposto a lutar por isso?
O seu silêncio já diz tudo.
___
Fonte: The nonsense man by Marc Rudov
Traduçao e adaptaçao: Silvio Stodieck Koerich
Comentario Silviderrotista: Querem que eu falo o que? HEIN? Os homens sao os machoes uns com os outros, batem, agridem seus irmaos de genero, sao mais leais companheiros e corretos com as mulheres, mas com seus pares nao o sao. Quando aparece uma mulher na parada e ela é envolvida em qualquer contexto, sua virilidade e raça se transformam num poço de bajulaçao, medo, respeito e lealdade caninas que nao tem precedentes na historia dos animais e humanos.
Enquanto os homens continuarem a se comportar dessa forma submissa e serviçal, as mulheres continuarao na midia, nas leis, nos filmes e nos relacionamentos, nos tratando como cachorros que podem ser usados como papel higienico emocional, rindo de nossos defeitos, problemas e nos tendo como segunda classe e inferiores que merecem sempre viver em funçao delas atraves de leis absurdas que so as beneficiam.
A CULPA DESSA SITUAÇAO é SUA, SUA SEU MACHAO DE ESTADIO DE FUTEBOL, SEU MACHAO DE ORKUT, INTERNET E VIDEO-GAME. LAMBA OS SALTOS DELAS E VEJAM O SEXO QUE CONSTRUIU O MUNDO QUE TU VIVES VIRAR A PLEBE DA HUMANIDADE!! COVARDE!
http://silviokoerich.blogspot.com/2010/03/ate-quando-os-homens-irao-aceitar-que.html