Como pais e mães estão destruindo os filhos homens e beneficiando as filhas mulheres

janeiro 10, 2017 , , , 0 Comments

Como pais e mães estão destruindo os filhos homens e beneficiando as filhas mulheres


“Então filhinha, essa é a lei do divórcio, use-a com sabedoria, homens não prestam ouviu?”

O pai e a mãe dizem pra filha:
- Estuda minha filha pra não depender de nenhum macho quando crescer
- Homem é tudo cafajeste, canalha, se cuide contra estes monstros, eles não tem coração
- Homem é tudo tolo, só pensa com a cabeça de baixo, sai um vem 2
- Homem não sabe fazer nada sem mulher
- Viva sua vida, sem se prender a nenhum homem
- Mulher é mais sensivel, competente, mais dóceis e amáveis.

“Filhinha do papai linda, vou te proteger dos homens nojentos imbecis”

O pai e mãe dizem pro filho
- Respeite as mulheres, são frágeis e necessitam do teu respeito e proteção
- Vai estudar vagabundo! Homem sem dinheiro não é nada! Quando vai ajudar em casa com grana?
- Cuide bem da mulher que você está. Nunca maltrate as mulheres
- Para de chorar! Vira homem!
- Se não ganhar dinheiro nunca vai poder levar uma mulher pra um lugar legal
- As mulheres são mais competentes, carinhosas, podem tudo, as trate bem!


___

E assim pais e mães, subliminarmente ou diretamente desde pequeno destroem seus filhos homens em detrimento de suas filhas mulheres.
Mães são as primeiras a incutir na mulher a noção de que é superior ao homem, que este não presta nunca, que não deve se prender e não “depender” nunca de um. Mães são as primeiras a colocar no homem o senso de responsabilidade e proteção sobre a mulher, criando contos de fadas ao redor dela, e não alertando sobre os perigos dos
relacionametnos com estas, criando uma aúrea de perfeição no sexo feminino inalcançável pra ele simples homem.
Pais pagam, incentivam as meninas nos estudos com mais vigor e tolerância, são mais amáveis e dóceis com suas filhas mulheres. Pagam faculdade, pós e estudos e não exigem que ela trabalhe fora. Pais sempre olham com cara de nojo pro filho do porque ele não está ajudando em casa. Muitos o colocam pra trabalhar com ele no seu negócio em detrimento dos estudos. O pressiona mais pra conseguir resultados de curto prazo em termos de carreira profissional e são cruéis se não se tornam “rentáveis”.
Os filhos homens estão sendo esmagados pela geração de pais. Meninos são mais maltratados pelos pais, a paciência é menor, exigência é maior e os ensinamentos que a mãe dá pro menino na lida com as mulheres é totalmente destrutivo.
O menino recebe da mãe o ensinamento que a mulher é perfeita, superior, e que irá retribuir dele comportamentos de carinho. Quando o menino se depara com a realidade cruel do comportamento promíscuos, sociopata, cruel e que elas dão o melhor pros homens que a mãe dizia serem lixos, o baque que o menino leva é durissimo. Não só isso, a lida dele com as mulheres em um namoro o leva a levar surras emocionais que já assassinaram via suicídio e crimes passionais, depressão e atrasos de vida milhões de homens pelo mundo.
O pai imbecil não ensina o homem a realidade sobre as mulheres. O pai da década de 70 e o atual, são dois débeis mentais que não mostram a realidade sobre o sexo feminino. A única coisa que fazem é pagar os estudos com sorriso no rosto da fillha, e exigir do filho homem que traga dinheiro pra casa. O trata com muito mais rigor e porradas na cara e sua filhota ele mima e a destroi ao mostrar que ela pode conseguir tudo dele desde que seja dócil e manipulativa.
A mãe ensina a filha a estudar, fala as maiores merdas sobre homens, a eleva em detrimento dos homens. Muitas ensinam a filha a se vestirem como putas de balada. Projetam na filha sua vontade do passado de ir pra balada de vestido preto curto e pegar gatinhos, sexo casual com aquele gostosão sarado playboy e usar os homens para benefícios financeiros. Ensinam a mulher a premiar merdões e namorar provedores manipuláveis. Na outra ponta, ensinando exatamente o contrário pro filho homem numa atitude nojenta, hipocrita, incrivelmetne mal caráter. Ela eleva a filha mulher e a ensina a usar os homens e joga o filho homem pras lobas, pra ser arrombado mentalmente pelas mulheres numa forma feminista mais imunda possível que é ser feminazi com o próprio sangue.
As consequência disso nada mais são do que vemos hoje: Homens são minoria já nas faculdades. Homens se matando por mulheres em suicídios. Explosão do numero de virgens homens. Depressão masculina. O enfraquecimento emocional masculino. A baixa auto-estima dos homens. Homens relegados a empregos subalternos. Homens com a idéia de que realmente são inferiores as mulheres.

Porque o mundo ocidental faz isso com os meninos? Porque tu mãe destroi teu filho homem e não o ensina sobre as mulheres? Porque tu pai não ensina teu filho sobre desenvolvimento masculino? O que aconteceu com o orgulho de ter um filho homem?

Como pode as mães e pais terem vendido seus filhos homens ao feminismo? Como pode terem escolhido beneficiar as meninas contra os meninos? Como pode o sexo que construiu o mundo que conhecemos virar o sexo que os pais torcem que não nasça?
Pais e mães jogaram seus filhos na lata do lixo. E colocaram as filhas no cesto de ouro.

Créditos: http://silviokoerich.blogspot.com/2011/02/como-pais-e-maes-estao-destruindo-os.html