Conheça as características e verdades sobre as mulheres de Salvador (BA) e Brasília

janeiro 07, 2017 , 0 Comments

Conheça as características e verdades sobre as mulheres de Salvador (BA) e Brasília


Um dos posts que mais teve participação da rapaziada foi disparado o meu “conheça as características e verdades sobre as mulheres do sul do Brasil”, onde eu com minha experiência máscula e detalhista falei com incrível perspicácia das mulheres da região, criando a minha sessão do blog “mulheres pelo Brasil e mundo”. Eu recebi uns 50 emails com descrições de todos os estados e cidades. Maciça mesmo a participação popular.
Pra não deixar a galera na mão e como falei é a sessão que o Brasil inteiro participa, mostrareii aki as reais sobre a mulher de Brasília e Salvador. Eu estou chocado com o que anda rolando em Salvador, esta cidade é um antro, um lixo, as mulheres de Salvador virarem sacos de porra, é isso mesmo que eu falei, sacos de porra de axezeiros. As mulheres de Brasíla achei interessante como são songa-mongas estúpidas sem espírito e de vida fácil absurdamente FEMINISTAS. Começaremos com a mulher de Salvador e depois o de Brasíla. Estes são textos de leitores e não meus.
_____
As características e verdades da Mulher de Salvador (BA)

Pelo Brasil inteiro a Bahia é conhecida como preguiçosa e miserável. Infelizmente aqui estamos fadados a desgraça.
Dentre os mais críticos problemas fortes que vivemos aqui, nossa estrutura patriarcal está ruida.
A infidelidade sola aqui sem piedade e o homem jovem vive numa situação totalmente por baixo e submissa a mulher.
A mulher aqui vive antenada em novelas como Viver a vida e as mais jovens em seriados tipo Sexy and the city e fazem igual a tudo que vêm.
Aqui as mulheres são incrivelmente fortementes atraidas pela emoção. O homem jovem precisa ter um corpo forte, ser canalha e não dar a mínima para a mulher para ter o coração delas. Essa situação é tão normal que as mulheres estão se rebelando contra isso e traindo esses alphas. O que mais se vê aqui são amantes. Assim nem o homem calhorda nem o homem justo tem acesso a fidelidade feminina. Os homens ricos só servem de encosto para as mulheres que querem ter uma situação economica ótima, mas mesmo assim traem como renegadas. A atitude feminina das meninas jovens está gigante. Assumir bissexualidade até furar filas e procurar intrigas em festas contra homens ja aparece por aqui. Mulheres com meia idade estão comuns em festas e no carnaval, todas arrumadas, sendo desejadas e traindo os homens conservadores antigos.
Aqui em Salvador existem os piores indices de beleza feminina, aqui é intupido de mulheres feias e por mais incrivel que pareça a situação não muda em NADA. As mulheres continuam prostitutas e não ajudam em 5% numa relação. É incrivel isso aqui. ver homens fortes, altos e metrossexuais com umas tribufus que so fazem reclamar. Metrossexuais apanham em rodo aqui. São fortes, rostos simétricos, cabelos lisos mas como tem medo até de cuspir na rua e morrem de levar as mulheres a lugares caros viram homossexuais por não entenderem por serem traidos. Como é uma cidade mal acessada ao sexo e ao carinho feminino, é comum seus amigos betas comerem as suas namoradas no primeiro vacilo que vc der. Entenda esse vacilo como qualquer problema de relação. Aqui as mulheres inventam milhares de desculpas para trair. Pode ser desde "Ah ele gosta de sair com amigos e me deixa sozinha" até abrirem o jogo e falarem "Ele é muito atensioso e carinhoso, homem não pode ser assim."
A mulher está reinando aqui. O que ela quer ela consegue: um namorado besta e apaixonado, um amante fuderoso e um rico goza-rápido. Atualmente as pistas estão cheias de mulheres nos seus carros e intimando homens no meio da rua em bares e em plena semana.
Como berço cultural e turistico, algumas mulheres sentem tesão por homens de fora, mas estes se não demonstrarem um ar de superioridade são usados como vitórias na sua vida, quando elas conversam.
Aqui está perdido, o liberal ta tomando conta de tudo, não vejo salvação em nada.
Na Bahia, as mulheres geralmente gostam da "quebradeira" (pagode, axé). Se você rebola feito dançarina do É o Tchan, vai conseguir chamar a atenção delas. Carnaval e Micareta (carnaval fora de época) é o que impera, são as "baladas" por aqui na Bahia. Se você chega junto da menina na festa vai beijá-la, e de quebra beijar "por
tabela" uns outros 10 caras que a beijaram - ou fizeram outras sacanagens - também.
A Baiana é bastante promíscua, desde cedo, lá pelos 14 ou 15 anos, quase como uma imposição social. Meninas no alto dos seus 15 anos já saem para essas festas e geralmente procuram caras mais velhos, com algum status (carro, dinheiro). O rebolado se reflete no sexo também, pois as Baianas geralmente são "quentes", é o paraíso da putaria para os cafajestes, mas o inferno para o cara que busca um relacionamento sério.
As micaretas são quase como o "puteiro feminino", onde a mulherada tem o poder de escolha. Pessoas aglomeradas num espaço fechado, numa proporção 1 mulher para cada 3 homens, a maioria delas em grupos com amigas - dificiltando a aproximação -, e outras mais saidinhas que na hora da "quebradeira" não hesitam em "rebolar no seu pau", como uma forma de chamar a atenção dos machos babões que dão mora pra vagaba. O comportamento masculino nessas festas é como sempre deplorável, e incentiva o comportamento promíscuo das mulheres.
Populações de Estados menores como Alagoas e Sergipe acabam imitando o comportamento social das mulheres Baianas. Então penso que não há muita diferença entre as mulheres desses três Estados.
Lógico que toda regra tem sua excessão, exitem Baianas que gostam de estudar, pensam na familia, trabalho, e em ter um relacionamento sério. Mas essas são bem poucas, e raras. As pessoas estão mais buscando a zona de conforto, então se conseguem um sexo casual numa festa/micareta/pagodão não pensam em namorar.

As características e verdades da Mulher de Brasília

As mulheres da capital do País são extremamente simpáticas e calorosas, o que nos leva a conclusão de que são fáceis e largadas.
Provenientes de uma das cidades com o maior IDH do Brasil as Brasilienses em sua grande maioria não apresentam muitos interesses financeiros em seus pretendentes, vindas de famílias de funcionários públicos que ganham muito para trabalhar pouco, toda “mina de Brasília” ganha um carro 0km ao completar seus dezoito anos, viaja para o exterior desde criancinha, vira hippiezinha de cartão de crédito e quando cursando uma faculdade é bem provável que faça um intercambio na Austrália, e somente na Austrália pois para as pessoas aqui não existem outros países no mundo além dessa ilha de cangurus.
As predileções por aqui são outras, por não existirem muitos homens bonitos por aqui os ALFAS para elas são bombadinhos poperos que circulam de calça Jeans e sem camiseta pelas raves,Djzinhos de trance ou produtores de eventos de musica
eletrônica(estes são sempre os preferidos) eTraficantes patrões das drogas sintéticas, estes padrões são assim por que aqui não existem boas baladas, as festas são em geral eventos culturais pagos pelo governo(lavagem de dinheiro), shows de reggae e muita mas muita rave.
Toda mulher em Brasília além de muito simpática e sociável é meio marginal, acorda sempre ao meio dia, fuma maconha o dia todo, vai a faculdade só para encontrar as amigas e jamais tiveram um emprego que não fosse um hobbie. Para se pegar com uma mulher por aqui basta você conseguir um pouco de droga e aplicar em uma delas, por aqui o que comanda são as marias droguinhas. Após aplicada o sexo é fácil, 90% das mulheres aqui fazem sexo casual todas as semanas e não tem o mínimo problema em dar no primeiro encontro, inclusive dão o cuzinho bem fácil também. E muito comum você e todos os seus amigos já terem comido aquela gatinha, e sempre de primeira.
Nos relacionamentos as mulheres de Brasília não fogem a regra. Feministas convictas elas estão sempre querendo se mostrar para outros machos, dão mole para os amigos do namorado e sempre que contrariadas ou quando não tem seus caprichos prontamente atendidos por seus namorados elas fazem questão de trair escancaradamente como forma de mostrar a sua superioridade sobre os homens. São extremamente promiscuas e sempre usam poucas roupas ou roupas muito curtas, adoram provocar a irá de suas semelhantes dando em cima também do namorado da melhor amiga. E se o namorado se revoltar contra este tipo de abuso e termína com ela, pode ter certeza de que ela irá dar rapidamente e de primeira para o primeiro cara que encontrar em alguma das diversas sinucas(bocas de fumo) existentes na cidade, não sendo muito incomum também que estas façam sexo com todos os seus “amigos” e depois jogue isso na sua cara como forma de vingança.
Justamente por virem de família com boas condições financeiras elas são muito mimadas, querem seus desejos atendidos agora, e quando em um relacionamento além de querer que o namorado seja o provedor em tudo, elas só pensam em receber sem dar nada em troca, é um mundo de exigências sem a mínima reciprocidade.
O sexo aqui é fácil e de boa qualidade, as mulheres são safadas e tem dinheiro, não tem o mínimo caráter ou honra além de usarem muitas drogas, o que por final acaba fazendo com que as mulheres de meia idade sejam bastante caidinhas e extremamente rodadas.
Muitos homens aqui reclamam de mulheres cú doce, mas eu vejo muitos amigos meus que são BETAS comendo mulheres aos montes, aos que reclamam eu só digo uma coisa... falta de atitude.
SIMPLIFICANDO ELAS APRESENTAM A MELHOR CARACTERISTICA DOS POLITICOS BRASILEIROS QUE AQUI SE AMONTOAM... A FALTA DE CARATER.
_______

Comentário Silviohorrizado: Bom, os guerreiros que escreveram estes textos estão fudidos mesmo. Em Salvador, um antro de promiscuidade. A baiana realmente é um lixo de mulher que só pensa em baladas, axé e utilizar os homens como objetos. Quem quer algo sério na Bahia está fudido. A cada micareta, carnaval fora de época, show é um chifre. É uma vergonha que eu tenha que ouvir que a mulher é mais ética, sensível, superior ao homem
Já em Brasília o que predomina são as drogas e a vida fácil da brasiliense. Sua vida é um show de feminazismo gerado pelo alto poder econômico da cidade. Pra elas o que vale é força física e drogas. Beleza = sexo nesta cidade. Com uma vida tão simples e fácil, as cretinas de brasília acabam se tornando hedonistas que buscam apenas se drogas pra dar sentido a sua vida vazia, emendar namorados e exigir alfas em força muscular e altura.

Conclusão Silvirina máscula pra vocês ANIMAIS: O feminismo DESTRUIU as mulheres. Dar liberdade sexual irrefreada sem freios religiosos e morais pras mulheres significa o fim da família tradicional e a volta da idade das cavernas onde elas escolhiam um brutamontes e davam só pra ele deixando o resto dos homens a ver navios. Como haverá família com mulheres como estas? COmo haverá civilização com estes tipos de mulheres? Cadê o tal mundo melhor com a tal “liberdade feminina”? O que vemos é drogas, promiscuidade, canalhice, mal caratismo, hedonismo, DST‟s, abortos. É isso que o feminismo e as mulheres estão fazendo com o mundo e os homens de bem.
ACORDE! Apenas aprendendo os jogos canalhas delas pra tu poderes sobreviver na lida com ELAS. Não adianta me XINGAR seu MERDA, não sou eu o culpado, eu apenas DESCREVO e MOSTRO a realidade.

Créditos: http://silviokoerich.blogspot.com/2010/07/conheca-as-caracteristicas-e-verdades.html