Conheça as características e verdades sobre as mulheres de São Paulo (capital)

janeiro 08, 2017 , 0 Comments

Conheça as características e verdades sobre as mulheres de São Paulo (capital)


São Paulo, ah, São Paulo. A maior cidade da américa latina. Tudo o que se imagina está nesta megalópole mundial, uma das maiores cidade que a civilização humana já construiu na sua história em tamanho, população, riquezas e contrastes. De fato, a maioria do meu público do Blog é de São Paulo. Então paspalhões metrossexuais, parem de enxer o rabo de comida e prestem atenção que este post interessa a vocês.
Então meus caros guerreiros, a questão que não quer calar: Como será que se comportam e são as mulheres desta cidade? Como o feminismo cuzão as afetou e como elas se comportam em comparação ao resto do país?
Como sabem, esta série (mulheres pelo Brasil e o mundo) é um sucesso do meu blog, já falei das mulheres do Sul (PR, SC e RS) em que eu como especialista escrevi. Depois com ajuda dos amigos falamos das mulheres de Brasília e de Salvador. Agora é a vez das paulistanas baseado nos relatos dos meus guerreiros da comunidade do orkut “mulher gosta de homem babaca” (o que tá esperando pra entrar lá e participar dela e da minha comu hein IMBECIL?). No final eu comento o texto porque eu conheço um pouco da paulistana.


______

As características e verdades da Mulher de SÃO PAULO (SP)


Quem é paulistano/paulista ou vive na capital de são paulo sabe muito bem que a mulher paulistana não vale absolutamente nada.(qual mulher vale hoje em dia?...)

Eu acredito que a mulher Paulista é a mais nojenta e asquerosa do país,é uma mulher futil(todas mulheres são futeis e boçais) mas a paulista supera,ela adora $tatus mais do que qualquer outra do territorio nacional. A mulher de são paulo é a esnobe da esnobe, sempre andando de narizinho empinado (todas são assim mais a de são paulo supera) com seu carro, ela adora baladas carissimas e todo o consumismo futil é com ela mesma(todas mulheres são assim mais a paulista supera isso). Pra você levar uma paulista pra cama você deverá desembolsar e muito (coisa que não vale a pena,é melhor a zona que gasta menos) ela irá exigir do pobre maxtriano um bom carro, não esses carros populares que pra elas são descartáveis... elas querem carrões importados e que você leve ela nos points de baladas paulistanos como por ex: vila olimpia,vila madalena e pinheiros são os três points de baladas de sampa. A mulher de são paulo é uma mulher que gosta de jogar na cara que é independente e que é "fodona", mas na hora de pagar a consumação de baladas carissimas elas não demonstram a dita independência delas...
O esteriotipo bomberman/marombado/tatuado atrai as mulheres paulistanas, na verdade esse esteriotipo de playboy/marginal faz sucesso entre as vadias de sampa,mas não é só isso! O otário maxtriano de sampa deverá tem carro (importado) e um bom emprego,o pobre maxtriano/mangina de sampa deixa sua grana toda com essas piranhas que não vale nada,mas se fosse somente a grana... ele deixa a honra e dignidade também com as vadias.
O pior de tudo é que o maxtriano otario mangina faz todos os caprichos dessas piranhas de sampa,é assustador como jovens se entopem de bombas até o cu pra impressionar essas vadias. O otarios se endividam por causa da vagina de ouro da paulista,compram carroes sem poder, gastam uma nota preta em baladas e ainda por cima os homens de São paulo estão cada dia mais virando metrossexuais e afeminados.

NAMORANDO UMA PAULISTANA – VALE A PENA? 

A mulher Paulistana é um horror,supera a metidez das sulistas(essas ainda dão de 10000 a zero nas vadias de sampa) , pra namorar (somente um louco namoraria uma mulher como a paulistana que é a mais interesseira de todas$$$$$) tem que ter carrão importado,roupas de griffe (tipo surfista) e ter o esteriotipo bomberman/tatuado/marombado e ainda pagar de "bad boy",elas exigem isso essas vadias de sampa,exigem até que você use drogas... Você meu amigo de são paulo,saia da matrix já,não estrague sua vida e sua saude por essas vadias sem vergonhas da capital paulista,elas não valem o que come,vá estudar e ganhar dinheiro e não se envolvam emocinal e financeiramente com as putas paulistanas.

TIPOS DE PAULISTANAS

1- Rockeira esclarecida com cigarrinho na mão, bebendo cerveja junto com seus amigos comunistas (estes de cabelos enrolados e vestidos com camisetas do Che Quevara) em botecos podres na Vila Madalena. Durante a semana ela dá ordens para pseudo-homens manginas em alguma multi-nacional, vestida como executiva, com decotes de puta e perfumes de grifes caras. Algumas fazem compras nas lojas caríssimas do Itaim Bibi, e outras preferem pagar de hippies e compram roupas em brechós. São geralmente lésbicas, seguem o feminismo corporativo e apóiam a parada gay.
2- Esta é a paulistana da paulicéia, geralmente branca e de classe média, típica pequeno-burguesa que se acha, adepta do "comunismo caviar", a "esclarecida" intelectualóide que assiste filmes "cult" e escuta bandas de rock alternativo ou frequenta o "forró universitário". Mas tem também outros dois estereótipos: a parda de periferia que paga de patricinha com roupas de grife falsificadas compradas no Brás, cabelo ruim com chapinha e se acha a ultima bolacha no pacote, mora lá na pqp numa casa de tijolos e com pais nordestinos que trabalham de eletricista, pedreiro, encanador ou muambeiro mesmo. Vai trabalhar numa van cheia de pobres e dá pra mais caras do que a paulistana da paulicéia. Frequenta forrós, pagodão e outras porcarias de baixo nível, além de ser muquirana e achar que o homem tem que pagar tudo.
3- O terceiro tipo é a roceira do interior descendente de italianos com cara de cavalo e que anda encurvada pra frente (algumas são até corcundas), geralmente são gps na capital, e são encontradas na versão civil em cidades do interior. São um meio-termo entre os dois tipos acima.
____
Comentário Silviomano: Puta merda. Que pauladas a galera deu nas paulistanas. Mas não é a tóa. Do que eu conheci das paulistanas eu nunca vi mulheres tão assexuadas na minha vida. A paulistana tem HORROR a sexo e homens. A ÙNICA coisa que a paulistana pensa é em trabalhar, usar saltos, e ir em festas e baladas. Nunca vi mulheres tão frias e idiotas na minha vida. Elas nao querem saber de sexo com o marido, namorado, elas querem é dinheiro, roupas e baladinhas e barzinhos.
A paulistana em termos de beleza não é feia. Mas não é bonita. Elas são em sua maioria tirando imigrantes, normais, porém sempre são foras de forma. Boa parte demonstram terem corpos moles porque elas não malham e comem pra karalho na noite paulistana que é rica em restaurantes.
Pra namorar uma paulistana, só mesmo um.. PAULISTANO. A mulher paulistana nao liga pra sexo e é completamente vidrada em homens bombados pra fazer fita na rua e é incrivel como são assexuadas e feminazistas.
A paulistana é vazia e só sabe falar de trabalho. Como não gosta de beijos na boca longos, sexo, elas gostam é de SAIR. Sair o tempo todo é só o que ela pensa. ELas nao gostam de dar carinho, cuidar de um homem, isso é IMPENSÁVEL pra uma mulher tão moderna e feminista como ela. Os casais paulistanos são mecânicos, apenas gostam de sair pra enxer o cu de comida. Do Brasil, a paulistana é uma das menos femininas em termos de mentalidade e jeito de ser. Os paulistanos estão fudidos e só um mongolóide aceitaria CASAR com um ser tão inerte, vazio e frio.

Créditos: http://silviokoerich.blogspot.com/2010/09/conheca-as-caracteristicas-e-verdades.html