Paspalho: reaja agora ou perca seu emprego amanhã

janeiro 08, 2017 , , 0 Comments

Paspalho: reaja agora ou perca seu emprego amanhã


A prometida estréia do grande Doutrinador no meu blog está no ar. Ele é o cara que mete reais violentas em nossas comus no orkut, tem hordas de Búfalos que o seguem também e salvou muita gente da destruição do feminismo. Doutrinador estará no meu blog dando mensagens principalmente de virilidade, superação, de levantar a cabeça, de pensar na vida de dignidade de macho. LEIAM ESSA PORRA.
_______________________________________

Por Doutrinador:

Vejo hoje muitos paspalhões falando de como pegar mulher em balada, como dar uma de fodão na frente delas, como comer todas as mulheres da faculdade, mas poucos falando de trabalho, crescimento e estudos.
Para a maioria dos homens hoje, falar de estudo é coisa de nerd bundão. Estudar é pros otários. O bom é pegar geral na faculdade e ser um dos imbecis do fundão que comem várias.
Com esse pensamento, os homens estão ficando pra trás. Enquanto elas se concentram nos deveres da sala de aula, os homens estão olhando pra bunda delas. Enquanto elas estão pensando em carreira, feminismo e conseguir um cargo de gerente numa sala com janela, os homens estão parados no tempo pensando em como tirar a calcinha dela.


Estão casando com mulheres modernas que não sabem sequer cozinhar ovo, daí a crescente demanda de contratação de domésticas. E segundo pesquisa recente do IBGE, estas domésticas hoje não se acomodam mais e fazem faculdade, compram carro, etc.
Isso significa que as mulheres estão cagando e andando pros homens e parceiros (que não são prioridade) e buscam serem independentes. Significa que elas estão estudando e se capacitando enquanto os homens ficam paralizados olhando pra bunda da Geisy Arruda e achando que ter o ensino médio é o bastante desde que você coma bastante mulher.
Acham que estudar é coisa de bundão, que homem de verdade tá na balada beijando porra alheia. Até que uma doméstica recém-formada lhe tire o emprego.
Não que seja errado se divertir, ir pra balada, comer mulheres, olhar bundas. Mas o foco do homem em torno dessas coisas em detrimento do estudo, capacitação e trabalho, o colocam como alvos fáceis de modernetes feministas em ascensão. É questão de tempo até que você perca o emprego para uma doméstica recém-formada e gostosa.
"Ah Doutrina, mas eu tenho faculdade também. E sou inteligente. Não vou perder emprego para uma doméstica em iguais condições profissionais que eu"
ERRADO. A mulher tem uma carta na manga, ou melhor dizendo, na calcinha. Se for bonita, aparentemente meiga e dócil, cativará todo e qualquer entrevistador e te colocará na rua.
Fora que com a adoção de cotas para mulheres em algumas empresas, quem se equivaler a elas em termos profissionais será chutado, pois vivemos na era do feminismo e quem liga pra direitos de homens hoje? Nem mesmo eles exigem seus direitos, acham que isso é coisa de bundão.
Portanto, se há espaço para crescimento profissional, TIREM o foco da vida de balada, de comer mulher acima de tudo, e sejam sempre superiores profissionalmente. Enquanto domésticas se formam na faculdade, façam pós-graduação. Enquanto elas fazem pós-graduação, especialize-se em idiomas. Enquanto elas se especializam em idiomas, adquira certificações.
Estar sempre um passo a frente das mulheres é fundamental para sobreviver corporativamente na era do feminismo. Não se acomodem. Não se iludam com o sexo oferecido aos canalhas.
Enquanto vocês estão aí pensando em como chegar numa chupadeira qualquer de balada e achando que estudo é coisa de otário, domésticas estão se formando e de olho pra te botar no olho da rua em questão de tempo.
O feminismo no mundo corporativo está crescendo, o sistema de cotas já está sendo implantado e um boom de recém-formadas também competentes, mas bonitas e gostosas está prestes a acontecer. Elas ficarão com os empregos corporativos e relegarão os homens o emprego de serem soterrados em minas e carregando sacas de café no sol, pois nisso elas não querem igualdade.
Se não acordar AGORA e parar de priorizar baladas, elas vão te deixar pra trás.
____

Comentário Silviokct: Doutrinador tocou num ponto vital: Os homens estão sendo COMPLETAMENTE destruídos profissionalmente, varridos do mapa. Isso tem como motivos a destruição dos empregos tradiconais masculinos (decadência das manufaturas, indústria e construção civil), a mudança pra uma sociedade de serviços (educação, saúde e atendimentos diversos que são empregos de predominância e preferência feminina). Outros motivos que eu aponto com força é o feminismo. O feminismo cria um ambiente escolar e de faculdade ruim para o ESTILO de
aprendizado masculino fazendo o desempenho destes cair. Desde que guris e gurias foram juntados para estudar na mesma escola, o desempenho masculino que era um pouco melhor que o das escolas só de gurias, foi decaindo completamente até o patamar atual onde elas são melhores em tudo menos matemática.
E claro, um motivo pra decadência masculina é o feminismo que faz com que elas PREMIEM com sexo trastes humanos e com desdém os estudiosos. Quem faz mais sexo e fica com mais mulheres? O vagabundo do fundão, o playboy da facul, ou o estudioso da escola/faculdade? Preciso dizer? Olhando essa situação os homens perdem total motivação de estudar e para comer mulheres (devido a loucura da libido masculina) passam a ter comportamentos de marginal ou rapper eskroto.

ACORDEM. ESTUDEM. Ou tu serás DEMITIDO do mundo.