Porque você não deve casar com uma mamãe solteira e como identificar as estratégias delas para te laçar

janeiro 07, 2017 , , 0 Comments

Porque você não deve casar com uma mamãe solteira e como identificar as estratégias delas para te laçar

Homem Aranha se rendeu a minha virilidade e também aderiu a campanha “Mande uma mãe solteira tomar no cu”.

Eu prometi que ia meter o pau nelas e os cretinos que se envolvem com elas. Chegou a hora da verdade. Se depois de ler este texto tu ainda casar com uma mãe solteira, então tu podes ir sozinho rumo ao inferno e a desonra. Aproveite e enfie um taco de beisebol no CU também.
Agora tu vais saber a realidade total dos relacionamentos com elas, suas artimanhas, e o INFERNO que é a vida com elas, sem falar a vergonha e desonra. Se casar com uma mulher sem filhos já é uma decisão ESTÚPIDA, imagina com uma mamãe solteira.
____________________
A maioria das mães solteiras estão criando seus filhos com a ajuda de um membro da família (normalmente a sua mãe), um grupo de amigos e outras mães solteiras que elas encontram em grupos de suporte.
Em algum momento elas vem com a idéia de ter um “companheiro”. Dando-se conta que elas tem uma desvantagem em ter uma criança e estar no mercado de solteiros, elas usam várias estratégias para conseguir um parceiro.


ESTRATÉGIAS DE UMA MÃE SOLTEIRA PARA LEVAR O HOMEM AO CASAMENTO

- Uma das primeiras estratégias é ter como alvo homens que não tem crianças também. Isso permite que elas pintem o quadro de ter uma criança como fácil e que sempre haverá um balanço no relacionamento entre ele e a criança. Elas muitas vezes se pintarão como vítimas indefesas, vitimizadas por um cruel e ausente pai – elas precisam de um salvador e tu podes salvá-la. Outro esquema popular é fazer com que elas pareçam centradas e bem sucedidas e que está tudo bem com ela e de que ela não precisa de um parceiro realmente.
- Outra estratégia é já envolver rapidamente a criança e o parceiro em potencial para gerar um relacionamento entre ele e seu filho. Isso permite várias táticas em cascata. Permite uma enorme carga de culpa e vergonha se o homem decide terminar o relacionamento. Você irá ouvir frases como “qualquer homem que me ame tem que amar meus filhos!” etc, todas desenhadas para despertar o senso de proteção e cavalheirismo do homem. Isso facilita um senso de pertencer e ajuda a desembocar num casamento.
Um traço que parece vir a tona na hora para os homens que estão namorando mães solteiras é como elas são maravilhosas mulheres. Muitos homens não conseguem entender como outro homem poderia abandonar alguém como elas. Já foi dito que as mães solteiras são mais carinhosas, compreensivas, ótimas amantes, ótimas cozinheiras, riem de todas as tuas piadas... elas parecem ser parceiras ideais.
- O que REALMENTE está rolando é um plano bem feito e uma estratégia orquestrada para garantir um relacionamento com o homem. Perdi a conta de quantos homens reclamam que, após o casamento, eles estavam fazendo a maioria das tarefas de cozinhas, limpar, reparar a casa com nenhum tempo mais de sobra. A mulher carinhosa, apaixonada que ele encontrou agora mudou para uma mulher totalmente diferente, como se tivesse outra personalidade. Em resumo, uma mãe solteira sabe que elas precisam trabalhar duro para ter um homem e ela irá fazê-lo, mas para a maioria isso não durará e a verdadeira mulher então se revela. Normalmente isto ocorre depois do casamento.

DEPOIS DO CASAMENTO COM UMA MÃE SOLTEIRA, A REALIDADE VEM A TONA…

Muitos homens arriscam e se envolvem em um casamento com uma mãe solteiras e não sabem realmente quais os problemas irão encontrar. Aqui uma pequena lista de vários problemas comuns que aparecerão:

1- Ser um “companheiro” significa pagar pela metade se não mais. Eu percebi que depois do casamento uma mãe solteira trabalha rapidamente para que o nome do marido esteja em todas as contas. Ela também pedirá uma quantia enorme de grana para cobrir os gastos da criança. Isto é também expresso como“amar a ela e mostrar”. Eu já vi homens guardando dinheiro pra faculdade de uma criança que não é dele. Comprando
quantias ridículas de roupas de marca, casas caras etc.. tudo num esforço de pertencer a tão falada “família”.

2 - Não importa o que tu penses.. o ex dela sempre estará por perto pra SEMPRE. Parece que mesmo no namoro se ele não aparecia, depois do casamento ele aparece de repente. O pai obviamente irá querer um relacionamento com seu filho. Você será dragado em todas as intermináveis briguinhas e bicadas que eles. E também comece a se acostumar ao fato que em todas as festas e eventos, que envolvem avós, tios, primos, irmãos, você irá freqüentar com tua esposa, o filho dela e o EX dela. Se acostume a ficar desconfortável.

3- Todo o tempo que vocês tinham juntos com teu novo amor irão ACABAR após o casamento. Ela não é mais a baladeira, a mulher que acampa, anda de moto, viaja juntos, etc.. apenas se prepare para um ASSALTO FRONTAL no seu tempo e dinheiro depois do casamento. Você irá se pegar nos dias de semana dragada para reuniões de escola, deveres, dormir mais cedo. Finais de semana será o tempo para as atividades extra-curriculares. Se um homem solteiro está pensando no que irá acontecer pergunte a qualquer pai de criança como o seu tempo é gasto.. não é com certeza nos seus hobbies. Você irá ouvir a frase “nós somos uma família e é isso o que uma família faz”, claro que a sua idéia sobre família difere.. mas é a família DELA e ela que toma todas as decisões.

4- Você irá se perguntar o que aconteceu com o seu dinheiro. A maioria dos homens envolvidos com mães solteiras falam que seu dinheiro parece ter secado. Crianças são caras – caras como nenhum homem faz idéia. Entre material escolar, roupas, remédios, esportes, mantimentos, brinquedos.. bem não sobra nada. Outra tática mesquinha das mães solteiras é que não só você paga por estas coisas mas elas fazem o pai verdadeiro da criança também pagar por estas ou outras coisas. Duplo taxamento, o que faz com a mãe solteira tenha zero despesas já que dois machos estão pagando pelas despesas do Júnior..

5- Você nunca será realmente aceito. Eu cansei de ver várias vezes o coração partido de um padrasto ao ver a criança ficando mais velha. Depois de colocá-la na escola, dar der comer e um lugar pra viver, dando vários presentes e honestamente se importando com ela, eu continuo ouvindo esta história de novo e de novo. Chega o momento de uma festa de graduação ou casamento, o padrasto acha que ele será homenageado e agradecido pelos sacrifícios mas ao invés disso ele é jogado de lado pra um banco traseiro ou não convidado já que a criança bastarda convida a mãe e o pai para a festa.. e agradece estes por todo o amor e trabalho. Normalmente não há nem um reconhecimento pelo esforço.

6 – Agora que ela casou, ela irá querer impressionar as amigas mamães solteiras com a sua nova felicidade. A felicidade dela normalmente inclui uma nova casa numa boa vizinhança, novas roupas, novos itens pra casa, novo carro, etc.. Se ela casou ela quer mostrar seu novo prestígio. Prepare-se para ENORMES despesas.

7 - Você não terá nada no final pra mostrar. No final de tudo quando a maioria dos homens terão seus PRÓPRIOS filhos, o esforço e trabalho é válido. Como homens eles deram seu melhor em criar uma família, continuaram a linha genética, tiveram netos.. Como padrasto você contribuir tanto quanto mas você não tem NADA. Ninguém carrega teu nome e genes e muitos homens se tocam que nunca serão agradecidos pelo seu sacrifício.

8 - A lei pode te destruir. Há vários casos onde uma homem divorciou da mulher deixou uma mãe solteira e descobriu que era responsável financeiramente pela criança dela. Embora não seja o pai, ele será responsável pelo pagamento de pensão, gastos extras, e a universidade. Olhe as leias é um negócio brutal. Junte isso a pensão que tens que pagar pra ela e você se verá sozinho, sem dinheiro pagando por um filho que NÃO É SEU.
No final de tudo as mulheres queriam liberdade para ter suas próprias escolhas por décadas. Eu aconselharia todos os homens solteiros a deixar as mães solteiras terem sua escolha de ter uma criança e viver com isso. NÃO se envolve com nenhuma dessas mulheres em NENHUMA circunstância. Pode ser em muitos casos a morte de um homem.
Você foi avisado.
_______

Fonte: http://mgtowsurvivalguide.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
Tradução e resumo: Silvio Stodieck Koerich
Comentário Silviodeiamaesolteira: Todo homem NUNCA deve casar com uma mãe solteira. Elas devem morrer sozinhas. Nunca mais mostrar aliança de ouro na mão ou nunca pisarem num altar, ou terem qualquer coisa perto de uma família com um homem.
Quer criar esperma alheio cuzão? Elas acham que homens veêm seus filhotes ranhentos bastardos como lindinhos e que não impedem nada numa relação ou que as cagadas do passado irão ser relevadas.
Eu agora vou te dar os motivos mais viris e honrados tradicionais do porque não deves casar com uma mãe solteira de forma sucinta e poderosa:

1- Vai fazer suruba genética viadão? Vai ter um filho convivendo com MEIO-IRMÃO, convivendo com filho de outro macho? E pior, se ela engravidou antes, significa que TEU FILHO será MAIS fraco que o do macho anterior, pois os primeiros filhos são mais saudáveis e fortes segundo a ciência porque a mae perde muita energia biológica. Vai CAGAR na cabeça do teu PRÓPRIO gene?

2- Vai PAGAR pelo filho dela? Não IMPORTA o discursinhos cretino delas, tu SEMPRE acaba pagando algo do esperma alheio e isso vira bola de neve. Vai jogar teu dinheiro no lixo pelo Júnior cuzão?

3- Elas são produtos do feminismo. Seja as que vem de divórcio, as que deram pra cafas, as adolescentes vadias mães solteiras, tudo isso é produto do feminismo e tu como homem de bem nao pode compactuar com isso.

4- Vais ser o babacão a assumir uma mae solteira num casamento com MILHARES de mulheres sem filhos? Acreditas no jogo de cena delas serem mais legais que as normais? TUDO JOGUETE pra te laçar BURRO.
Hora de darmos um CHEQUE-MATE nas mães solteiras. Não namore ou casa com uma. É hora de cagar em cima do feminismo dando um belo “vai tomar no cu” para mães solteiras. Sim tu individualmente pode cagar e arrombar o feminismo, te ensino em outro post mas aqui é a primeira lição.

Créditos: http://silviokoerich.blogspot.com/2010/08/porque-voce-nao-deve-casar-com-uma.html