Vejam mais exemplos de como as mulheres são hipócritas na tal “igualdade”

janeiro 04, 2017 , 0 Comments

Vejam mais exemplos de como as mulheres são hipócritas na tal “igualdade”


Textinho escrito por feminazi. Sim, feminazi. Uma paulada de leve nas cretinas que adoram arrotar igualdade mas são umas hipocritas preconceituosas babacas. Nada me deixa TÃO PUTO que mulher que fala em igualdade e é moderna mas age como uma perfeita hipocrita em todas as áreas da vida. Fica atento ao final do post que tem um monte de NEWS absolutamente poderosas. Acha que o blog é zueira? Te dou
uma BOLACHA pra ficar esperto já morô? Bem vindo a vida real, fã de ursinhos carinhosos.
___
Há muitas, muitas maneiras que eu possa pensar onde as mulheres não são iguais a um homem. A gente ainda ganha uma fração do que os homens ganham por dólar (76 centavos eu acredito?). Não somos permitidas entrar em combate nas forças militares. Somos julgadas pela nossa habilidade de ser mães e donas de casa mais do que pelo nosso trabalho. Tudo isso é real e eu sou a última pessoa a dizer que não há milhões de outras razões para as mulheres não terem conseguido status igual ao dos homens. (nota de Silvio: Aqui ela fala um monte de merda mas a questão mulher/militar já foi desmascarada no meu blog e sobre a disparidade de salários leia aqui. Agora vem a parte que interessa).


Entretanto, eu tenho uma briga a comprar com minhas colegas mulheres. Feminismo é sobre a mulher ter o direito de escolher o seu próprio caminho. Nós deveríamos ser permitidas fazer o que quisermos nessa vida e não sermos julgadas pelos papéis arbitrários da sociedade certo? Absolutamente.
E sobre os homens? Eles tem também esse direito?
Alguns exemplos:
João e Maria são um casal de classe média. Eles tem 2 crianças. Eles tem um divórcio amigável. Há uma reunião para decisão da custódia dos filhos. Ambos são bons pais. Ambos querem a custódia primária. Quem fica com a criança? Sério, toda vez, a não ser que Maria fume crack no tribunal, ela vai ganhar a custódia física. É esperado pela sociedade que João esteja feliz com a visita só no fim de semana ou a cada 2 semanas no verão. Não acredita em mim? O que você pensaria se ouvisse que uma mulher apenas vê seu filho semana sim semana não e alguns feriados? Eu PROMETO que você pensaria “O que ela fez pra perder as crianças?”. Mas, com os homens, é só o jeito que as coisas são, certo?
Mesmo em arenas menos pesadas o homens perdem. Se você dirigir por uma casa com uma grama morrendo, seu primeiro pensamento será sobre que droga de marido que a mulher vive junto?
E sobre o trabalho? As mulheres podem falar abertamente na salinha do café sobre o novo gostosão que foi contratado. Mas que tipo de porcos os homens são que falam sobre a nova gerente gostosa? Se uma mulher convidar um colega de trabalho homem para um encontro a pior coisa que poderá acontecer é a rejeição. Para um homem, a pior coisa que pode acontecer é a perda de seu trabalho e um processo por assédio sexual. Isso é igualdade?
As mulheres podem rodar o mundo e abraçar cada criança que veem sem suspeitas. Se uma mulher reúne as crianças da vizinhança para fazer um jardim comunitário ela é uma santa. Se um homem fizer isso ele é um pedófilo. Não acredita em mim?
Imagine que você está numa loja de brinquedos e uma mulher fazendo compras sozinha comenta sobre uma linda menininha que você tem. Você fica agradada e lisonjeada e pensa que ela deve ser uma mãe trabalhadora que está lá para comprar brinquedos para aniversário ou feriado de alguma criança da família.E sobre o homem de meia idade andando pela mesma loja sozinho? Não passaria pela sua cabeça nem um pouquinho que ele é um pervertido? Claro que sim.
É completamente aceitável, mesmo aplaudido, que escritoras mulheres, comediantes, cantoras, compositoras e apresentadoras de TV façam generalizações extensas sobre TODOS os homens como sendo estúpidos, só pensam em sexo, babacas preguiçosos. E como nos sentimos sobre os homens que dizem que as mulheres são todas loucas, hormonais, irracionais, vadias frígidas?
Milhares de homens hoje na América são routineramente abusados fisicamente por mulheres. Que abrigo eles podem contar com suas crianças e roupas nas costas? O que precisa pra você acreditar que um homem de 1,80 e 80 kilos abusado pela sua pequena esposinha? O que você pensaria ao ouvir um homem falando “eu tenho medo da minha esposa?”
Que maricas, certo?
Eu devo dizer, eu não conheço um único homem, UM ÚNICO, que pensa que eu sou uma pessoa inferior só porque tenho uma vagina. Os homens que conheço vêem as mulheres como misteriosas, atraente e mesmo sagradas. Homens agora são frequentemente donos de casa. As mulheres tem a opção de serem a única provedora de um modo nunca antes permitido na história da humanidade. Eu sei que meu marido o faria em um segundo por mim.
As pessoas querem o que elas não podem ter. Mulheres mandam a mensagem de que qualquer homem dormirá com elas porque sexo é tudo o que eles pensam. Sexo os faz estúpidos certo? Os homens são avisados que as mulheres irão “segurar o sexo”. Nós queremos o inatingível, o que não podemos ter.
O que você pensaria de um homem que avisa a mulher que ele dará um anel de diamante se ela ter sexo com ele? Como isso é diferente de dizer ou pensar que você irá negar sexo perante um homem só porque ele não te deu jóias? Ou tirou o lixo? Ou cortou a grama? Não devia haver “preço” para a intimidade do casal.
Nós só teremos direitos iguais como mulheres quando nós TOTALMENTE reconhcermos que cada pessoa é um ser humano, não importando o sexo. Como podemos esperar sermos tratadas igualmente como mulheres quando todo homem é caracterizado como Homer Simpson?
Um pensamento final – Eu estava na loja de roupas com minha filha de 11 anos. Nós vimos camisetas que diziam “Poder das garotas!” – “Garotas Detonam!” – “Garotos Fedem!” – e a minha favorita “Garotos São Otimos, Toda Garota Deveria Ser Dona De Um!”
Eu também tenho um filho de 11 anos. Se ele fosse pra escola com a camiseta que dizia “Poder dos Garotos!” ou “Garotas São Otimas, Todo Garoto Deveria Ser Dono De Uma!, quanto tempo ele duraria na escola? Eu acho que só se pode dizer que os garotos podem fazer qualquer coisa, incluindo ficar quietos enquanto as garotas são criadas numa cultura que mudou do progresso feminino para inferiorização do masculino.
Eu suponho que tudo o que posso dizer aqui é que é errado julgar qualquer sexo como um todo. Homens e mulheres são indivíduos. Todos nós começamos como crianças e crianças fazem o que se espera delas. Se nós esperamos que os homens são estúpidos, garotos viciados em sexo sem nada na cabeça, muitos irão cumprir. Se nós esperamos que as garotos pensem que “garotos fedem” elas irão cumprir
Nós não precisamos ficar nas costas dos homens para ir em frente. Nós podemos seguir em frente juntos.
___________
Fonte: http://open.salon.com/blog/jodi_kasten/2009/05/27/equal_rights_for_men
Tradução: Silvio Stodieck Koerich
Comentário Silvinsatisfeito:
Bom o texto é uma merda mas os exemplos de 2 pesos 2 medidas são bons. E vem de uma mulher feminista então as cretinas não podem falar nada nem falar que é viesado pro lado dos homens.
A real é que as mulheres podem fazer qualquer merda que a sociedade vai rir e passar a mão na cabeça incluindo tratar os homens como lixo. E o feminismo é o responsável por isso.
Eu vou dizer aqui pra vocês e quero que anotem no caderno, pega lápis e caderno e cola na tua cama, e desenha um Bufalo do lado: MULHERES NAO GOSTAM DE NÓS HOMENS. NÃO SENTEM PENA DE NOSSOS PROBLEMAS E NÃO LIGAM COMO A SOCIEDADE OU GOVERNO NOS TRATA. Elas querem TUDO PRA ELAS, e os 2 pesos 2 medidas se foram pro lado delas é válido. Aprendam isso, de que elas NÃO GOSTAM de nós como homens e passarão a ver a realidade que é: Somos objetos emocionais pra elas, carteiras ambulantes. Fazemos músicas pra elas, damos presentes, viajamos pra vê-las, leis, fundos governamentais, vagões especiais, cosméticos, pagamos jantar, pagamos estudo, damos carona, buscamos na faculdade, as tratamos como rainhas. Agora inverta isso tudo o que eu falei: Quantas fazem isso? NENHUMA. E ainda elas querem MAIS E MAIS de nós homens em todas as esferas.
DÊ UM BASTA NISSO.

Créditos: http://silviokoerich.blogspot.com/2010/05/vejam-mais-exemplos-de-como-as-mulheres.html