Doutrinador: Devo dar Presente a Minha Namorada no Natal?

fevereiro 20, 2017 , , , 0 Comments

Doutrinador: Devo dar Presente a Minha Namorada no Natal?


Pergunta: Será meu primeiro natal com namorada, e estou sem saber como agir. Não conversamos sobre trocar ou não presentes. O que você me sugere? Compro, não compro um presente pra ela? Toco já no assunto agora pra saber se trocaremos? Enfim, como agir? Abraço.

Doutrinador: Mulher adora indiferença. Mas não dar presente de Natal passa dos limites. A troca de presentes nessa época do ano é uma tradição. Ignorar isso vai fazer você parecer mais um esquisitão sem traquejo social do que um homem viril e desapegado. Toque no assunto dizendo que vai sair pra comprar os presentes da sua família e vai aproveitar pra comprar o dela ou algo do tipo. O importante é que fale do assunto de uma maneira que transpareça que ela não é a fonte principal de suas preocupações.

Créditos: http://blogdodoutrina.blogspot.com.br/2010/12/formspring-destaques-de-dezembro-2010_20.html

0 comments: