Charis D'Cruz - Relacionamento com Mulher Moderna

Relacionamento com Mulher Moderna


O matrimonio sempre se baseou em papeis pré-definidos do casal. O homem provia, sustentava, protegia, etc, e a mulher ficava em casa segura cuidando das crianças, cuidando do lar, etc. E também na troca de favores. O homem dava recursos, provisão, segurança, etc, e a mulher dava sexo, amor, carinho, etc. Essa é a ordem natural, que sempre funcionou bem, e é assim que deve ser. Porém, atualmente, com o câncer do feminismo, isso está indo por água abaixo. As mulheres modernas, doutrinadas pelo feminismo, acham que não dependem dos homens, querem estar em uma relação, porém ao mesmo tempo não estar, querem dar um outro sentido a instituição marital, inverte-la e transforma-la em pura depravação, etc.
Na Bíblia diz:

"Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne." - Gênesis 2:23,24
"Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne". - Efésios 5:31

Como um homem vai se tornar uma só carne com uma mulher que acha que não precisa dele? Que quer estar na relação, mas não ter obrigação alguma? Que não é obediente, que quer ser auto-suficiente, que é rebelde, que briga o tempo todo, que não quer ter filhos, que não se dedica a relação, que não se compromete, que é promiscua, que não da amor, carinho ou sexo, que recebe mas não da em troca, que não o respeita como homem, etc? Nenhum. Até porque isso não é uma união.
Então, diga-me, pra quê o homem precisa da mulher moderna que não faz seu papel de mulher no matrimonio? Por causa do sexo? Para isso existem as prostitutas ou relações casuais. (Friso que não sou a favor da prostituição, sou totalmente contra, apenas usei como meio de argumentação). Caso pense, como justificativa, que na união estável com a mulher moderna o sexo vai ser de graça, está completamente enganado, além de ser escasso, ele sairá muito mais caro.
Para cozinhar, arrumar e limpar a casa? Para isso existem as empregadas.
Amor e carinho? Isto sua mãe lhe dá, você pode ter por si próprio, vulgo, amor próprio, etc.
Filhos? Você pode adotar, pagar uma barriga de aluguel, etc.
Do que mais um homem precisa em um relacionamento sério? Nada! Com essas alternativas, de nada serve a mulher moderna, nada você ganhará em uma relacionamento sério com elas. Por isso dizem atualmente que o matrimonio é uma instituição falida.
Como já dito, o matrimonio é uma troca de favores e papeis pré-definidos naturalmente do casal, sem isso, hoje, torna-se algo inútil e sem sentido.
Se tirarem a base e a raiz do matrimonio o mesmo será desnecessário. E é o que vem fazendo as feministas, e os gayzistas, com toda sua ideologia maligna, depravada e cancerosa, destruindo e arruinando o papel do homem e da mulher na sociedade, as tradições antigas e o pilar da sociedade.
As feministas vão corroendo mais e mais mulheres. Não é nenhuma novidade que elas defendem a destruição da família tradicional, a guerra dos gêneros, que as mulheres não tenham filhos, que as mulheres não sejam donas de casa, que briguem com seus maridos, que façam greve de sexo, que destruam e vejam como não sendo importante a função paterna, etc.
Dando inicio assim a uma insanidade que precisa ser detida ou a sociedade será dizimada e afundará em caos e desordem, e o mundo será uma grande Sodoma.
Porém, felizmente, também cresce o número de mulheres anti-feministas e conservadoras, que já estão abrindo os olhos e conseguindo enxergar a realidade e a perversidade que é o feminismo.

0 comments: