Minhas Frases

abril 05, 2017 , 0 Comments

Minhas Frases

Abaixo segue coletanias de frases e pensamentos meus seja em facebook, blog, fóruns, etc:

"Em minha teoria, existem processos para se tornar um homem sábio. O primeiro é quebrar o alienamento e abrir os olhos. O segundo é pensar e ter ideias por si próprio. O próximo processo é quando você irá se tornar um pensador. O último processo é quando você se tornará um sábio."

"Você pode tirar o lixo da sala e o colocar na cozinha, mas o lixo ainda continuará na casa."

"O bem não planeja o bem, mas o mau planeja o mau. O bem apenas tentar reverter o que o mau fez."

A verdade e o conhecimento me foram privados. Eles me puseram em uma matrix alienativa ao seu bel-prazer, e a ignorância me cercava. Era uma ovelha ao abate. Mas, ão sabendo o porquê, apenas reconhecendo a sua glória, Deus teve misericórdia de mim. Desde que despertei me dedico apenas a encontrar a verdade e a obter a compreensão de tudo.


O meu eu está em constante mudança e evolução. Portanto, o meu eu de ontem não é o mesmo de hoje, e consequentemente o meu eu de amanhã não será o mesmo de hoje.

"Diante de mim o mau irá tremer e o bem triunfará, e saberão que eu sou um servo do Senhor."

Tentarão me calar, possivelmente até mesmo me matar. Eles dizem que todos os heróis, ou os que tentaram ser heróis, estão no cemitério. Possuo ciência disso. Podem tramar contra mim, mas eu os abalarei. Formarei um exercito do bem, e o mau tremerá. Eu posso partir, mas o meu legado continuará e eles não terão mais um segundo de sossego. Pois o mau pode ter ganhado diversas batalhas, mas quem ganhará a guerra será o bem.

O julgamento se fará por causa das perversões e abominações humanas, e se o que fazem até agora não irritou Deus ainda, não quero saber ou está aqui para ver o que irritará.

"Acredite nos fatos, não nas pessoas"

"Ataque o objetivo, não os meios."

"Os calvinistas são tolos que utilizam da predestinação como desculpa para não arcarem com a responsabilidade dos seus atos."

"Aceite que serem humanos agem como tal."

"A esquerda opta por humanas, por em exatas elas não podem dizer que 2 + 2 é igual a 7, mas em humanas eles podem dizer que Hitler era mal."

"Deus é como ele é, e não como você quer que ele seja."

"Você não mata o tempo, o tempo é quem te mata."

"Não ser feminista não significa que não é vadia."

"As mulheres pensam que ao rejeita-las o problema está sempre em você, nunca nelas."

"O mundo é dos jovens, mas quem o controla são os velhos."

"Um homem que não pode ser comprado (referente a sua mulher) por sexo, não pode ser comprado por nada!"

"Se casar com uma pessoa depois que já tem filhos com a mesma é semelhante a usar guarda-chuva após já ter se molhado, passar protetor solar após já ter se queimado inteiro, comer pipoca depois que o filme acabou."

"Você se tornará sábio quando perceber que você não pode obrigar alguém a seguir o caminho que você quer, infelizmente, mas sim que você deve ajuda-la a encontrar seu caminho."

"Respeito não se conquista, admiração é que se conquista. Respeito se impõe!"