Charis D'Cruz: O Que Fez os Homens Atuais se Tornarem Fracassados Com as Mulheres

junho 04, 2017 , , , 0 Comments

O Que Fez os Homens Atuais se Tornarem Fracassados Com as Mulheres



Querer viver o romantismo no século 21
O maior erro dos homens foi querer viver o romantismo, que foi um movimento do século 18, no século 21, onde as coisas são totalmente diferentes, onde as mulheres são diferentes, onde o mundo é diferente, onde as pessoas pensam diferentes, etc. Isso séria mais ou menos como ressuscitar o movimento Samurai nos dias atuais e ir pra uma guerra real, você seria massacrado, suas espadas seriam intuis contra as armas de fogo, você iria morrer antes mesmo de chegar a quilômetros do inimigo. Esqueça o romantismo, seu tempo já passou. Se adapte a sociedade atual e procure sempre acompanha-la.

Contar os segredos masculinos as mulheres
As mulheres sempre foram sutis e discretas. Elas nunca contam os segredos delas, mas os idiotas dos homens contam absolutamente tudo. Essa burrice é semelhante a de Sansão que contou para Dalila sobre o seu maior segredo, e você sabe o resultado disso. Jamais devemos contar as mulheres os nossos segredos.

Tratarem as mulheres como deusas, e pensarem que elas são seres inocentes.
As mulheres contam tudo sobre os homens com os quais se relacionam, o tamanho do seu pinto, se ele é bom de sexo, etc, mas os homens jamais contam para outro algo assim, se for namorada então piorou, ele não quer nem que os amigos olhem, pois querem proteger suas imaculadas. Esse tipo de mentalidade afeta muitos os homens, pois eles ignoram completa a real face das mulheres. Eles vivem em contos de fadas, achando que as mulheres com que se relacionam são Cinderelas, e eles são os príncipes encantados que vão salva-las. Não digo para contar sua intimidade com as mulheres, elas fazem isso, mas isso é errado e imaturo. O que quero dizer é que os homens devem ver as mulheres não como anjos, deusas, seres angelicais, mas como elas realmente são, seres humanos, simplesmente seres humanos.

Ter mulher como prioridade.
Os homens atuais foram ensinados a ter mulher como prioridade. Vários homens ensinavam à sempre pensar e falar de mulher, a olhar a bunda das mulheres nas ruas, a flertar com elas, a assedia-las, enfim, a manginisse completa, e se um homem não não fazia esse tipo de coisa, não idolatrava as mulheres, eles o chamam de boiolas, pois para eles ser um homem viril é fazer essas coisas estupidas. Isso fez com que uma geração de homens tivessem como objetivo apenas as mulheres, não visando emprego, carreira, escolaridade, sustento, etc. A consequência disso foi que os homens passarem o tempo todo tentando ficar com mulheres, e suas vidas vazias se resumem em pegar várias mulheres.

Ouvir/Não ouvir as mulheres.
Os homens receavam perder sua masculinidade ouvindo as mulheres, e ficaram para atrás. Já as mulheres procuravam saber tudo sobre os homens, seus truques, como pensavam, o que desejavam, o que os atraia, o que os repelia, etc, por isso tomaram a dianteira.
Porém, o contrário também foi prejudicial, pois as mulheres que tem pra se ouvir, se comunicam de um forma que os homens não entendem, apenas as mulheres, mentem talvez para amenizar as coisas ou porque não saibam, dizem coisas que elas acham que gostariam, por influência da mídia, amigas, etc, mas na realidade não gostam e não dariam certo, ou não sabem explicar o porque fazem o que fazem, dificultante as coisas para os homens que já estava perdidos.

Não ter um exemplo de masculinidade. 
A geração atual é a geração com mais mães solteiras da história. Garotos cresceram sem um exemplo de masculinidade, e ouvindo conselhos imbecis de suas mães, que diziam-lhes para serem românticos, não machucarem os sentimentos das mulheres, darem bombons e flores a elas, serem atenciosos, carinhosos, meigos, não baterem nas mulheres nem com flores, etc. Isso culminou em homens fracos que não fazem a minima ideia de como manter um relacionamento, de como conquistar uma mulher, de como se portar como homem, etc, e que acabaram por virarem seres afeminados que sofrem diversas desilusões amorosas, e viraram capachos das mulheres.

Mídia Marxista
Por crescerem sem exemplos masculinos, a opção para os homens foi se espelharem nos exemplos da mídia marxista que pregava a promiscuidade e que o homem tinha que ter relações sexuais com várias mulheres. E não tendo modelos do contrário. Alguém que dissesse que isso é errado, que eles deveriam se valorizar, e procurar uma boa mulher e constituir família, e não a ser um degenerado. O efeito disso foi a total depravação, descontrole dos instintos sexuais masculinos, homens desonrados, homens que só querem usar as mulheres, cafajestes, desejo sexual compulsivo, desvalorização tanto do homem quanto da mulher, da família e da instituição matrimonial, etc.

Ensinamentos Errôneos
Havia homens que se rebelavam contra toda essa promiscuidade. Eram homens descentes que só queriam relacionamentos sérios e constituir família era o principal objetivo deles. Porém, sem saber como conquistar uma mulher eles eram ensinados erroneamente por amigos, familiares, mães, filmes, livros, etc, ou por homens tolos que os diziam que aprender a conquistar mulher era besteira, que homem de verdade já tinha a "essência", não precisava dessas "frescuras", e isso acabou por faze-los perder de anos repetidas vezes enquanto as mulheres se formavam na faculdade. Esses homens quando conseguiam uma garota boa eram incapazes de fazer o relacionamento durar, e acabaram sofrendo diversas desilusões amorosas e desistindo dos relacionamentos sérios, passando a ser promíscuos, ou até mesmo cafajestes,

0 comments: