Óscar Pérez - Herói Venezuelano é Brutalmente Assassinado por Nicolas Maduro (15/01)

Óscar Pérez - Herói Venezuelano é Brutalmente Assassinado por Nicolas Maduro (15/01)



A Morte
O governo ditatorial venezuelano de Maduro confirmou nesta terça-feira (16) a morte do ex-policial e piloto Óscar Pérez em Junquito, área metropolitana ao Noroeste de Bogotá.

No Twitter, o Ministério do Poder Popular para Relações Interiores, Justiça e Paz divulgou os nomes e as fotos das pessoas assassinadas cruelmente pelo regime ditatorial de Maduro. 

"Durante as ações de desmantelamento, terroristas abriram fogo contra os funcionários, que procederam segundo os protocolos definidos para neutralizar o grupo de agressores, com saldo de 7 terroristas mortos".

A CNN havia reportado a morte de Pérez na segunda, segundo fontes anônimas.
De acordo com o governo ditatorial venezuelano, Pérez e seus homens "estavam fortemente equipados com armamento de alto calibre e abriram fogo contra os funcionários encarregados de sua captura". O Ministério de Interior acrescentou que os homens "tentaram detonar um veículo carregado de explosivos". "Os policiais foram atacados quando estavam negociando as condições para sua entrega e resguardo", destacou.
Porém, em um livestream pelo instagram, Óscar filmou o momento em que ele e sua equipe foram cercados pelo exército de Maduro e estava negociando a rendição, pois haviam civis inocentes no local, crianças e mulheres, mas os homens de Maduro não aceitaram a rendição. Em meio a rajadas de tiros eles disseram que não estavam lá para prende-los e sim para mata-los a mando de Maduro.
No vídeo um porta-voz diz que está ali para cumprir a ordem do "presidente" e que quer negociar uma rendição. Óscar e seu grupo iam negociar sua rendição, mas tudo não passava de uma cilada.
"Eles não param de atirar. Estamos feridos... Estamos feridos e continuam atirando. Nós vamos nos entregar - Grita Óscar diversas vezes - Havia um fiscal e mentiram! Disseram que havia uma garantia... mas era para nos assassinar. Estávamos negociando para nos entregarmos porque aqui tem gente inocente. Hás civis, mas eles não querem. Eles querem nos matar!
Venezuela, não querem que nos entreguemos. Literalmente querem nos assassinar! Como acabaram de dizer.", diz Óscar Pérez no vídeo.
Óscar em todo o período da emboscada manteve sua coragem, bravura e paciência. Em momento algum demonstrou medo, nervosismo ou arrependimento. Ele teve a astucia de pegar o seu celular e gravar tudo ao vivo. Quando soube que ali seria seu fim, Óscar, coberto de sangue e ferido, deixou uma ultima mensagem para seus filhos e para o povo venezuelano.
"Quero pedir à Venezuela que não desista! Que lutem! Que saim nas ruas! Já está na hora de sermos livres e só vocês tem o poder agora! Amo vocês com toda alma e com todo coração, Sebastián, Santiago, Dereck, vocês sabem que o que tenho feito é por vocês, por todas as crianças da Venezuela. Espero vê-los, algum dia, preparados. Amo vocês, filhos! Amo vocês!", diz Óscar Pérez.
Corpo de Óscar Pérez Morto Executado Pela Policia Bolivariana a Mando de Nicolas Maduro.

Confira o vídeo filmado por Óscar Pérez mostrando seus últimos momentos e seu assassinato:

O rosto de Óscar Pérez em cartaz com os dizeres "Procura-se" havia sido espalhado por paredes do aeroporto de Caracas. Ele havia sido classificado como "terrorista e fascista".

Quem Foi Óscar Pérez, o Rambo e Herói Venezuelano, Covardemente Assassinado

No dia 27 de junho de 2017, o piloto Óscar e um grupo de apoiadores se rebelaram contra a ditadura comunista venezuelana. Eles roubaram um helicóptero e sobrevoaram a sede do STF na capital Caracas disparando tiros e lançando granadas. Ninguém ficou ferido.

Horas após o ocorrido Óscar Pérez, com seu grupo, gravaram um vídeo comunicado para o povo e o governo venezuelano, no qual ele é o único que aparece amostrando o rosto. 
Um dia após o ataque, o governo ditatorial da Venezuela emitiu uma ordem de captura nacional e internacional contra Óscar, que foi classificado de “terrorista”.

O helicóptero utilizado por Óscar para se rebelar contra a ditadura foi encontrado abandonado, mas não tivemos notícias do paradeiro dele e dos membros da sua equipe.

Em 13 de julho de 2017, durante o auge das manifestações contra Nicolás Maduro, o piloto deixou o esconderijo e compareceu em protesto noturno na capital Caracas. 


Em meados de dezembro de 2017, após meses sumido, Pérez publicou um vídeo na sua bem sucedida Operação Gênesis, que consistiu em invadir uma unidade da guarda nacional e recuperar armas. Óscar escreveu na descrição do vídeo postado:
"Deus e Jesus Cristo nos deram a vitória na operação Gênesis, uma operação tática impecável pela qual continuamos recuperando as armas do povo e para o povo", escreveu Pérez em um texto que acompanhou os vídeos na conta dele no Instagram, que era sua rede social favorita."

No vídeo é possível ver os homens da unidade da guarda nacional presos e tomando sermões de Óscar e dos membros do seu grupo que lhe diziam para honrarem a farda que vestiam, que eles eram irresponsáveis por fazer o que estavam fazendo, que eles deveriam tomar consciência e parar de defender um ditador assassino anarco-traficante, e que Óscar e seu grupo não são assassinos, por isso eles estão amarrados e não mortos. No fim, é possível ver Óscar intercedendo por eles e pedindo ao Senhor Jesus que lhes toque o coração.
A resposta do ditador Nicolas Maduro foi: "Onde quer que eles apareçam, já ordenei às Forças Armadas: chumbo nos grupos terroristas! Chumbo neles, compadre!"

Óscar Pérez, conhecido como o "Rambo Venezuelano" e o "James Bond da Venezuelano", foi um venezuelano, patriota, pai de família, combatente, ator, piloto, militar, cristão e herói. Um herói que jamais deixaremos ser esquecido. Tudo o que Óscar fez foi pela liberdade do seu povo sempre tendo Deus em seu coração. Óscar morreu clamando ao povo venezuelano que lutassem, que reagissem. Ele morreu acreditando em um ideal. Não se importando de se expor, de ir a luta, de deixar sua família, de ter sua história manipulada pela mídia global, de ser odiado e taxado de coisas que não era, ou mesmo de morrer, ele fez o que tinha que fazer para que seu país fosse livre, para que sua família fosse livre. Óscar Pérez foi um homem valente que lutou até o fim e se tornou um mártir. A América Latina está de luto por esse grande homem.

Vida e Habilidade de Óscar Pérez:
Óscar era conhecido na Venezuela por seu trabalho humanitário, pois movia fundos para ajudar crianças com câncer através da fundação que ele criou para está finalidade. Pérez era um comandante, um soldado que integrava uma unidade de operações especiais e era treinado para operações atrás das linhas inimigas. Ele era um militar treinado com especialidade em pilotagem de aeronaves, paraquedismo, técnicas de combate, artes maciais, uso de armas automáticas, além de ser instrutor de cão para combate contra o inimigo.

Mais Vídeos Relacionados a Óscar:

 
 

Um comentário: