A História da Real

junho 19, 2016 1 Comments

A História da Real


O Profeta da Real

Nessahan Alita é pseudônimo de Cleber Monteiro Muniz, um autor que em meados de 2002 escreveu o livro virtual O Magnetismo nas Relações Sociais. Em 2005, Nessahan Alita começou a escrever a coleção Sofrimento Amoroso do Homem que conta com os seguintes livros:
Como Lidar com as Mulheres
O Profano Feminino
A Guerra da Paixão
Reflexões Masculinas
Textos Complementares I e II
Tudo começou quando homens com experiências similares começaram e entrar em contato e darem-se conta de que haviam experimentado mais ou menos as mesmas coisas. Então, ao lerem os livros de N.A. perceberam que havia um modelo de comportamento que lhes permitia ler a conduta feminina e compreender o que havia por trás das contradições.
N. A. não é mais acadêmico e sim um anti-acadêmico. É um lobo solitário que foi expulso da academia e seguiu seu próprio caminho, sem volta. Ele rompeu com tudo o que é instituição, por considerá-las hipócritas e comprometidas com a mentira (leia-se politicamente correto). Seu trabalho é 100% underground e independente, não visa dinheiro e ele nunca buscou ajuda de ninguém.
É inexplicavelmente insensível à fama e ao dinheiro, motivo pelo qual alguns dizem que ele é louco. Ao que parece, sua única meta ao escrever os livros foi lançar as sementes de uma organização masculinista no Brasil e parece que esta meta já foi alcançada, motivo pelo qual ele não aparece mais, embora atue sob vários disfarces.

As comunidades de orkut

Os guerreiros da real começaram no orkut, na comunidade Mulher Gosta é de Homem Babaca (MGDHB), uma das mais famosas na época junto com a O Lado Obscuro das Mulheres, conhecida pelos mais chegados pela sigla OLODM. Esta era uma comunidade de estudos bem mais fechada na época, inclusive Nessahan chegou a participar da OLODM. Com o tempo houve uma união despretensiosa entre as comunidades, formando o primeiro embrião da Real.
Naquela época (2005/2006), foram criadas no orkut várias comunidades inspiradas nos livros de Nessahan Alita, inclusive a OLODM. Esta comunidade tinha como dono original um professor de matemática do ensino fundamental chamado apenas de Administrador, que era só o dono da comunidade e não palpitava em nada, deixando rolar as discussões (que eram poucas devido ao pouco acesso do público ao orkut, que era por convite naquela época).
A OLODM possuía membros como Rorschach, Carcaju, Luciano, Stanislaus, Ethereal, o Honrado Ice que até hoje segura as pontas por lá atualmente, e muitos outros, que se aprofundavam nos estudos sobre o tema e sobre os livros.
Posteriormente entrou o Shamthia Ayomide, que era um cearense com problemas cardíacos, barbudo, baixinho, que pregava a religião Islâmica e prezava por normas gramaticais onde qualquer erro de concordância verbal era motivo de repreensão por parte dele. Esse cara de alguma forma tomou a comunidade para si e fez uma reformulação ditando novas regras. Outras características marcantes dele eram:

-Trocar a foto do perfil a cada 2 dias;
-Ter vários fakes inclusive conversando entre si;
-Por fim, acabou largando a religião islâmica (segundo Signatus) mas a mania de trocar fotos do avatar perdura até hoje.

A comunidade chegou a ter apenas 37 membros nessa época, só entrava quem ele queria que entrasse. Queriam até fazer lá um “vestibular OLODM” pra ver quem seria digno de entrar lá ou não. Era uma espécie de “prova” sobre a Real e sobre os livros de Nessahan Alita. Aparentemente essas idéias não vingaram.

A origem da MGDHB

A MGDHB era simplesmente uma comunidade onde o politicamente incorreto imperava e os membros tinham um perfil bem mais ríspido e a ausência de regras claras promovia um ambiente mais hostil que nas outras comunidades da Real da época.
A comunidade MGHB era alvo de muitos ataques e teve pelo menos umas 6 versões diferentes, pois volta e meia a comunidade recebia recebia denúncias em massa e era deletada, tendo os seus membros que refazer a comunidade do zero novamente, mas se reerguendo rapidamente. A última queda dela foi provocada pelos misóginos que invadiram a comunidade de madrugada com fotos de pedofilia e a denunciaram, o problema só foi solucionado quando o Travis teve a ideia inovadora de criar o fórum Homens Honrados, isso ocorreu em abril de 2011.
Desde o início da comunidade existia uma trupe que além de meter umas reais violentas, eram misóginos e não assimilaram bem a Real. Tudo leva a crer que estes sejam os precursores dos baderneiros virtuais chamados Homens de Bem e dos atuais misóginos chamados Sanctos:

Senhor French
Miro das Candangas
Marty McFly
Steve Jobs

Esses 4 Cavaleiros do Apocalypse eram os misóginos politicamente incorretos da época. Já o Doutrinador e o mó Humirde eram apenas politicamente incorretos. Segundo informações o Mó Humirde inicialmente era amigo deles, mas quando eles foram desmascarados por seu comportamento extremista declararam guerra ao Mó Humirde e passaram a fazer uma campanha de difamação contra ele no orkut.
Além desses, tinha o:

Gengiskan (atual dono da CONTRAFEMINISMO);
Vegeta (que muitos acham que é o C.O.B.R.A);
Travis (que criou o fórum Homens Honrados);
Signatus (não confundir com o Andy);
Guepardo (o Werley Tree Man, conhecido também como Cruzeirense);

A Origem da OLODM

Segundo depoimento recente do membro Administrador, que voltou com o fake “Lucifer” no orkut, a olodm começou mais ou menos assim:
“Depois que estudei todos os livros de NA e participava arduamente da comuna, observei que muitos tópicos e assuntos de repetiam. Foi aí onde estava cada vez mais me afastando, vinha só dá uma olhada de vez em quando.Nessa época resolvi passar a comunidade pra um tal de Stanilaus - membro mais ativo. Depois disso não sei mais quem ficou comandando-a.”
Ali pelo final de 2006 a OLODM estava no auge. Havia uma movimentação intensa, o dia inteiro havia com quem conversar, o nível das discussões era alto. O Sílvio, já então, mostrava a sua liderança natural, embora não fosse ainda moderador. Havia também o Osvaldo, um grande cara. O Doutrinador já estava lá. Tinha o Wihelm, talvez o cara como quem eu mais conversava, inteligente e debatedor muito educado. Tinha já então o ThreeMan. Bons tempos.
Naquele tempo todo mundo estava aqui: da IM à RM. Os misóginos (mais o eng. emerson ou o ministro claúdio) já estavam lá e tinham a mania de invadir contas e comunidades para “meter a real” em matrixianos. Os RMs, pelo menos alguns deles, tembém estavam lá. Isso, obviamente, levava a brigas homéricas. Volta e meia você estava conversando e, de repente, dois começavam a brigar em um canto; às vezes a briga entrava noite adentro (lembro-me, certa vez, de o Sílvio ter passado horas debatendo virilmente com um mangina que apareceu).
Era bom, mas talvez aquela abrangência fosse exagerada. As brigas foram aumentando e, no final, foi cada um para o seu lado.

A Tríplice Aliança

Dessa união entre Silvio, Ian/Travis, Vegeta, mó humirde, árvore/tree man/guepardo, 1braza com Rant, Stanis, administrador, Ethereal, gavião rei e mais uma galera foi quando começaram a fazer a OLODM crescer.
Surgiram diversos debates e discussões acirradas contra feministas com nossa triplice aliança (OLODM, MGHDB e EPOC), haviam diversas outras comunidades-irmãs de menor expressão mas estas sempre foram as de maior visibilidade e tidas como as principais comunidades de divulgação da real.
Na tríplice aliança costumava-se dizer que transformavam matrixianos em búfalos reprodutores.
Brigas e debates acirrados eram travados com feministas e modernetes, normalmente da HQE (Homens, quem os entende?), uma comunidade lotada de feministas e manginas, mas eram feitas também peregrinações exploradoras por muitas comunidades que eram feminazis ou de mulheres modernas/piriguetes, que resultavam em muitas discussões que eram vencidas facilmente pelos masculinistas. Mas elas sempre voltavam, eram como zumbis que nunca morrem.
As brigas foram se prolongando cada vez mais e chegou a um ponto que resolveram bloquear a entrada na HQE e banir quem tinha essa comunidade entre suas relacionadas, para poderem focar mais em trabalhos nas comus onde homens precisam de ajuda.

Silvio Koerich

O verdadeiro Silvio Stodieck Koerich, aquele que foi difamado pelo Engenheiro Emerson e que também era conhecido pelos apelidos búfalo reprodutor e O Perdedor Mais Foda do Mundo, foi quem introduziu o assunto antifeminismo internacional na MGDHB, criando várias expressões importadas dos masculinistas americanos como capitão salva-puta, manginas, montanha russa de emoções, buceta-card e fazia peregrinações em comunidades como a Timidez e depressão, com seu trabalho e seu blog trouxe diversos caras pra fora da matrix a para as comunidades da real.

A Saída de Nessahan Alita

A saída de Nessahan se deu em meados de 2008, ele resolveu sair de cena e desaparecer quando a OLODM começou a sofrer ameaças da Polícia Federal e de grupos feministas. Saiu uma noticia no terra onde diziam que grupos feministas estavam investigando a MGHDB. O próprio dono original da comunidade saiu correndo de medo.
Nessahan ao saber disso ficou receoso demais e ao ver que o movimento ganhava força e tinha muita aspereza de discurso, resolveu ir saindo aos poucos de cena e até abrandou o discurso tentando se distanciar de misóginos. Ele se deu conta de que os misóginos estavam se apoderando de suas idéias e tentando usar seus livros e sua pessoa como justificativa e embasamento para suas atitudes inúteis e destrutivas.
Houve uma ocasião em que ele retornou com um pseudônimo, tentando se impor tardiamente e numa atitude de arrogância que não foi bem recebida pelos membros na época, tendo sido xingado e execrado por membros influentes como Travis e Ghenghiskhan, e assim desapareceu outra vez, pra nunca mais voltar.

Um comentário: