Desconstrução dos homens e das mulheres pela mídia - Parte 01
DESCONSTRUÇÃO DOS HOMENS E DAS MULHERES PELA MÍDIA - PARTE 01
A mídia esquerdista está repleta de mensagens tentando destruir as mulheres e principalmente os homens. A maioria delas são sutis, difíceis de notar e atuam subliminarmente. Você consegue perceber? Sabe identifica-los?
Mostrarei o que eles fazem e seus principais truques. Abra os olhos! A mídia é um produto e você é o comprador, você escolhe o que vai comprar, e isso também implica na falência ou perda do produto ruim.
OS HOMENS
Como você pode destruir um homem?
Pelo seu orgulho!
E eles sabem disso.
Desconstruir tudo que é um simbolo de masculinidade e virilidade é a principal tática deles. Esse é truque principal e o pior, pois ataca no calcanhar de Aquiles dos homens.
DESCONSTRUÇÃO DE VALORES E TRADIÇÃO
Esse é o que está mais presente em todos os lugares. Eles pegam todos os valores e tradições dos homens e o satirizam de uma forma imbecil, dando a entender que nossos valores e tradições são coisas estupidas e idiotas, e fazemos isso porque somos burros. Uma artimanha perspicaz das feministas. Se aproximam como cobras e só vemos quando já estamos atingidos. Resumindo o que elas fazem ou querem fazer:
Quebrar os supostos "padrões -> alienar -> normalizar -> submeter -> conquistar
Elas são como mosquitos que te picam rapidamente e sugam um pouco de sangue e você nem perceba, e que depois de um 5 minutos torna a fazer, e depois de novo, de novo e de novo até você se dar conta que perdeu o sangue todo do seu corpo. Elas agem sutilmente e sorrateiramente.
Símbolos de masculinidade
Um dos maiores símbolos de masculinidade e virilidade são nossos músculos. Nosso amor por levantar peso. Por ser forte.
Eles tentam desconstruir esse simbolo, fazendo sátiras com personagens músculos que dão pinta de gay, são metrossexuais, ou afeminados. Em alguns casos, satirizam um marombeiro como tendo um pinto pequeno, e malha pra compensar sua falta de alto estima.
Alguns ainda pegam mais pesado dizendo que os homens fazem isso, pois precisam se confirmar assim porque tem o ego baixo.
Homem provedor
Há um episódio em Um maluco no pedaço, que é satirizado igualmente em Full House e The Big Bang Theory, onde a mulher tem mais dinheiro que o homem, ele não não aceita o fato de sua companheira ganhar mais que ele.
Eles ironizam isso de uma forma completamente imbecil. Onde o homem não tem uma resposta do porque ele tem que ser o provedor e começa a gaguejar e outra pessoa entra e fala quão fútil é isso, no qual o homem pensa melhor e diz: "Puxa, é mesmo. Ela me banca, me da tudo. Vou ter o maior vidão."
Isso nunca vai acontecer. Até porque as mulheres que tem muito dinheiro, só os tem por causa do marido rico, que suou a vida toda pra ganhar essa grana, que acabou morreu e deixou tudo para ela. E agora ela muito velha decide bancar homens mais novo e musculosos.
A mulher na vida real sempre vai querer um cara com o status maior que o dela. E as poucas que ficam com um homem inferior a elas são completamente infelizes, e o homem também.
Profissões
Ele tentam desconstruir as principais profissões masculinas. Como, bombeiro, militar, lenhador, etc.
Em dois homem e meio por exemplo a um episódio que um militar da marinha aposentado, ogro e másculo, se descobri infeliz e gay. Ficando com seu companheiro da marinha também aposentado, ogro e másculo.
Esses caras geralmente são fortes, altos, musculosos, com voz grossa, barba e repletos de testosterona. Eles usam esse esteriótipo para tentar afirmar que "Todo homem tem um lado feminino" ou "Que todo homem machão no fundo tem um sentimento gay." É isso que eles tentam induzir subliminarmente.
Ensinamentos
Uma das piores desconstrução é essa. O tradição da masculinidade passa de homem para homem. E eles tentam desconstruir é acabar com isso. Elas satirizam os homens querendo passar esses ensinamentos como completos trogloditas insensíveis e que nem sabem o por quê desses ensinamentos, ai aparece a mulher protetora e dona da verdade dizendo que ele é um ogro, que tem que deixar os filhos escolherem o que querem fazer e ser, então novamente o homem que não possui um misero neurônio, começa a gaguejar e sem saber o por quê de fazer isso concorda com a mulher, muda de opinião, e nunca mais faz isso. Essa é a principal imagem que elas querem passar dos homens, burros e irracionais.
Podemos ver várias dessas sátiras na serie Full House.
Homem burro, covarde e frouxo
Uma serie que podemos ver isso em qualquer episódio é em Boa sorte, Charlie.
Eles tentam passar a imagem de que os homens são burros. O homem é praticamente uma mula ambulante e a mulher é a super inteligente que guia o imbecil. Mostra também que a mulher sempre ganha do homem, os manipula com perfeição, e sempre é a mais esperta. Que elas fazem o que quiserem com o homem, e eles nunca irão fazer nada, estarão sempre de 4 por ela, como se ela fosse uma rainha soberana. Uma deusa. E ele um escravo estupido que não consegue nem escrever o próprio nome.
INVERSÃO DE PAPEIS
1. Eles colocam mulheres para fazerem coisas de homens, e homens para fazerem coisas de mulheres. E sempre tem uma pessoa que acha errado e é considerado o malvado, retrogrado e ogro. Por fim, o "insensível" é convencido de que isso é coisa do passado, e que ambos são iguais e podem fazer as mesmas coisas. Logo mais a mulher que faz algo de homem, faz muito bom, ou se é uma competição, ela ganha com exito! Geralmente a um personagem "machista" competindo, e esculhambando que a garota por fazer algo de homem, e no final ao perder ele fica com uma cara de que estava errado e estava sendo preconceituoso e muda pra sempre de opinião.
(Podemos ver isso no episódio 20 da 7° temporada de Full House.)
E mostra os homens que falam coisa como: "Lugar de mulher é na cozinha", "Mulher não sabe dirigir", etc, como sendo insensíveis que fazem piadas de mau gosto e ofensivas.
Na parte em que o homem faz algo de mulher é sempre uma parte engraçada te forçado a dar risada e inconscientemente aceitar aquilo. Já na parte da mulher que faz algo de homem é em um tom mais sério. É como se quisesse que o homem fosse levado como piada e a mulher em um tom mais sério pra ser respeitada.
2. Nessa inversão é colocar o homem ser bom no que a mulher deviria ser boa, mas é ruim, e a mulher ser boa no que o homem tinha que ser bom, mas é ruim.
Como por exemplo, eles colocam as mulheres para serem péssimas cozinheiras e o homens uns mestres cucas. Novamente em um pouco de tom leve e indução você aceitará aquilo como normal e aceitável.
Curiosidade
Eles colocam homens usando ou fazendo algo de mulher com um tom de comédia e aquilo passa também como normal e aceitável.
Como se os homens tivessem curiosidade em fazer ou usar algo de mulher, provocando assim em muitos homens dúvidas acerca de sua sexualidade e induzindo-os a fazer coisas que certamente se arrependerão no futuro.
Humilhação
Em qualquer coisa de comédia é certo que você verá o homem sendo humilhado ou fazendo algo humilhante, já com a mulher nunca acontece isso.
Novamente aquela coisa de verem os homens como piadas e as mulheres mais seriamente e respeitadamente. Além de um possível gostinho de uma mulher frustada que descontou sua raiva fazendo ou vendo a cena. E dando esse gostinho a tantas outras é claro. Veja uma cena que o homem está sendo humilhando com algumas mulheres sinceras e ouça o que elas vão dizer. Ouça o deboche e escarnio delas.
PONTO DE VISTA FEMININO
Nas sátiras só é apresentado o ponto de vista feminino. Fazendo o homem parecer um estupido, burro e preconceituoso. Estereotipando os homens e passando uma imagem errada e totalmente negativa sobre nós.
Aquela frase se encaixa aqui: "O lobo sempre será mau se você só ouvir a versão da chapeuzinho vermelho".
VILÕES/PERSONAGENS AFEMINADOS
Em sua maioria eles colocam os vilões, que deveriam ser(e antigamente eram) caras fodões, viris, brutais, como sendo seres assexuados e afeminados, enquanto as mulheres tem personagens irreais, tendo uma força comparada ao do homem, e as vezes beira ao absurdo tendo uma força superior ao um homem do dobro do tamanho e peso, e ainda apresenta uma certa macheza e virilidade. Uma completa inversão de papel, novamente tentando diminuir e confundir os homens e aumentar e conotar a "superioridade" da mulher.
PONTO DE VISTA FEMININO
Nas sátiras só é apresentado o ponto de vista feminino. Fazendo o homem parecer um estupido, burro e preconceituoso. Estereotipando os homens e passando uma imagem errada e totalmente negativa sobre nós.
Aquela frase se encaixa aqui: "O lobo sempre será mau se você só ouvir a versão da chapeuzinho vermelho".
VILÕES/PERSONAGENS AFEMINADOS
Em sua maioria eles colocam os vilões, que deveriam ser(e antigamente eram) caras fodões, viris, brutais, como sendo seres assexuados e afeminados, enquanto as mulheres tem personagens irreais, tendo uma força comparada ao do homem, e as vezes beira ao absurdo tendo uma força superior ao um homem do dobro do tamanho e peso, e ainda apresenta uma certa macheza e virilidade. Uma completa inversão de papel, novamente tentando diminuir e confundir os homens e aumentar e conotar a "superioridade" da mulher.