Motivos para ser contra a miscigenação: Parte 3 - As terríveis consequências da mistura de raças
Motivos para ser contra a miscigenação: Parte 3 - As terríveis consequências da mistura de raças
Você pode pensar que educar as pessoas sobre as consequências negativas da mistura de raças seriam recebidas com gratidão e visto como semelhante a dar avisos sobre os perigos de fumar ou do fast food. E, no entanto, quando o assunto não é falado e você tentar avisar as pessoas, eles não agradecem por isso, mas acusam-o de 'odiar' o povo bi-raciais ao invés disso. Se as pessoas soubessem os fatos sobre a raça e as diferenças entre eles, eles iriam perceber que na verdade é os pais dos povos do bi-raciais que os odeiam, forçando esse status genético sobre eles, em primeiro lugar.
Aqui, espero dar às pessoas uma melhor compreensão das consequências da vida real da mistura de raças. Há muito pouco em torno da Internet que é dedicada especificamente ao assunto e a maioria das pessoas que eu encontro nunca sequer haviam pensado nisso antes. O fato é, um rápido fumble¹ entre as folhas² podem ter um efeito negativo duradouro sobre todas as gerações sucessivas.
¹Um fumble no futebol americano dos Estados Unidos e do Canadá ocorre quando um jogador, que tem a posse e controle da bola deixa ela cair. Pela regra, em qualquer situação, passando, chutando ou dando a bola ao running back, pode resultar num fumble. Fonte: Wikipedia. N. T.
²Referente a árvore genealógica. N.T.
¹Um fumble no futebol americano dos Estados Unidos e do Canadá ocorre quando um jogador, que tem a posse e controle da bola deixa ela cair. Pela regra, em qualquer situação, passando, chutando ou dando a bola ao running back, pode resultar num fumble. Fonte: Wikipedia. N. T.
²Referente a árvore genealógica. N.T.
Genetic Similarity Theory
Há dois instintos geneticamente direcionados dentro de nós sobre a escolha de um companheiro.
O mais poderoso é explicado pela "Genetic Similarity Theory" (Teoria da Similaridade Genética). Esta é a unidade que faz você procurar um parceiro com uma grande quantidade dos mesmos genes hereditários que você. Isso é para garantir que as características de seus genes combinados contribuam para seus filhos, física e mentalmente, são os mesmos que os seus antepassados tiveram. Esta é a razão por quê há pessoas que se parecem com você a tempos atrás em seu passado familiar, como avós ou bisavós. Isto não é só por quê você está relacionado a eles, é porque seus pais escolheram seus parceiros semelhante a seus pais na escolha de parceiros. Seus genes hereditários irá ficar do jeito que eles estavam em seus antepassados, sendo continuamente transmitido de geração em geração, moldando descendentes à semelhança dos seus antecessores. É por isso que você começa famílias musicais, em que cada geração tem músicos nela. O pai encontra instintivamente uma parceira com os mesmos genes que os seus pais tinham e o talento para a música pode ser repassados. É também por isso que as pessoas dizem que os maridos escolhem esposas que são semelhantes às suas mães. Se não houvesse unidade para encontrar parceiros com genes hereditários semelhantes, em seguida, não haveria raças distintas. Se você é mestiço, então não haverá ninguém em seu passado familiar que você se parece. Eles todos foram impedidos de ter uma influência desobstruída em sua forma e caráter.
A segunda, menor instinto é para a variedade, e isso está lá para garantir que você não acasale com um membro estendido da família, encorajando-o a olhar para alguém que é diferente de você. Isto irá adicionar um novo ADN para o genoma da sua prole, levando a uma menor chance de doenças genéticas. É a fonte da frase "os opostos se atraem", e funciona bem quando você está vivendo entre sua própria raça, criando uma população saudável, resistente à doença. Infelizmente, se outras raças estão vivendo no seu meio, ele pode se transformar em um desejo geneticamente destrutivo de acasalar com eles e irá resultar em um enfraquecimento da resistência a doenças. Diferentes raças são suscetíveis a doenças diferentes e está susceptibilidade será então passada para a criança mestiça, dando-lhes as fraquezas de ambas as raças, em vez de apenas uma.
0 comments: