Coisas estranhas que aconteceram comigo e eu não sei o que são - Parte 1

Coisas estranhas que aconteceram comigo e eu não sei o que são - Parte 1




Eu ainda não adentrai ao estudo do sobrenatural. Sou totalmente leigo e ignorante. Porém, diversas vezes já aconteceram coisas sobrenaturais comigo e como eu não sei de nada ainda, eu não entendo e fico totalmente a mercê disso, eu sou praticamente uma ovelha em uma floresta de lobos e leões. Irei compartilhar nesse série diversos relatos sobre esses fatos sobrenaturais que ocorreram comigo e talvez alguém saiba o que é, ou já tenha passado pelo mesmo.

Primeiro Relato: O homem nos sonhos

Na noite do dia 10 indo pro dia 11 de novembro de 2016, eu tive um sonho completamente estranho. O mundo está normal, mas o clima está apocalítico, como se o mundo fosse acabar ou ser dominado pelo mal. Um velho amigo e eu estamos tentando descobrir se vivíamos em uma matrix, em um universo alternativo, quem era Deus, qual deus era o verdadeiro, o que ele queria, qual a origem do universo, qual o proposito de tudo, enfim, descobrir todas as verdades do mundo. E o tempo está correndo, e nós dois estamos com pressa e desesperados.

Quando de repente três freiras entraram em um prédio. Uma delas era bem jovem e bonita. Ela parecia ser bem inteligente, entender muito da Bíblia, e saber de muitas coisas. As duas freiras estavam na frente e ela está atrás, com sua roupa normal de freira e um crucifixo de prata grande e bonito envolto ao pescoço.
Meu amigo parou enfrente ao portão do prédio, o qual ela tinha fechado. E eu estava na rua andando. Ele me gritou dizendo que ela poderia ser útil e nos ajudar. Na hora que ele falou isso, ela ouviu, parou e olhou para ele. Eu respondi que não podia. Ele retrucou dizendo que ela deveria saber de algo. Eu gritei que ela não poderia nos ajudar e que era para ele vir logo.
Ele sem hesitar veio até mim. Só que de repente as três freiras sumiram e um homem grande apareceu onde elas estavam. Ele era apenas uma sombra e eu sentia uma maldade nele. Meu amigo e eu começamos a correr e ele vinha atrás da gente. 
Em um certo ponto eu olhei para trás e meu amigo tinha sumido. Nessa hora ele começou a dizer com sua voz rouca e grave que poderia me ajudar, que tinha todas as respostas, que me falaria tudo o que eu queria saber, que ele tinha poder para tal. Quando falou essas coisas eu corri o mais rápido que pude. A voz dele ficou mais perto, parecia que ele falava em meu ouvido, ou em meus pensamentos. Ele falou que diria quem era Deus, como o universo foi criado, como Deus se fez, ele me daria a resposta para absolutamente tudo, e garantia que ele tinha poder para tal. Eu olhei para trás e ele havia sumido. Quando olhei para frente eu me bati em uma parede. No chão, quase desmaiando, com os olhos fechando, eu o vi em pé. Ele estava parado enfrente a minha cabeça. Então, ele disse algo que não me recordo e depois disse AGORA ACORDE! foi quando eu despertei do sono.
Quando acordei eu pensei em diversas teorias, uma delas foi a de que quando você dorme sua alma vai para um universo alternativo.
No dia seguinte esse amigo veio em minha casa. Contei para ele do sonho e ele me falou sobre o estudos dos sonhos, cujo nome não me recordo nesse momento. Então, falou de sonhos lúcidos e que ele praticava, mas havia parado. Eu respondi que já tinha ouvido falar e li relatos, mas nunca tive vontade de praticar tal coisa e jamais faria isso. Nos relatos que li os praticamente de sonhos lúcidos falavam sobre os malefícios que aconteciam com eles. Lembro-me de um que relatou não saber mais o que é real e o que é sonho. Realmente não entendo como alguém quer isso para sim. Para mim isso é uma diversão que pode custar sua sanidade e na qual você não sabe com o que está mexendo.
Ele me disse também sobre a fase mais profunda dos sonhos lúcidos conhecida como surfar nos sonhos. Onde um individuo praticante avançado de sonhos lúcidos vai mais além e invadi os sonhos das pessoas. Inclusive tem a lenda de um cara chamado This Man que aparece no sonho de diversas pessoas ao redor do mundo de forma bisonha e ninguém sabe quem ele é, o que quer, ou o que é. Passamos algum tempo vendo vídeos sobre ele.
Algum tempo tempo esse amigo me falou sobre sonhos compartilhados, e me contou do único que ele teve. No qual ele está em uma especie de jogo de tiro com uma sombra enorme o ajudando. No colégio ele contou para um colega sobre o sonho e seu colega relatou que havia sonhado a mesma coisa só que com uma sombra pequena o ajudando. Ele descobriu que a sombra grande era o colega dele e que a sombra pequena era ele. E ambos os sonhos foram idênticos, só a perspectiva que era diferente pra cada um.
Eu comecei a pensar em diversas teoria, inclusive de que esse homem sombra em meu sonho era algum desgraçado praticamente avançado de sonhos lúcidos e que agora invadia o sonho de outras pessoas para atormenta-las.
Apesar de eu não acreditar eu vi uma interpretação sobre sonhar com um sombras em um site, no qual diz:

"Quando, em sonho, se destaca a sombra de quem sonha é augúrio muito feliz para as finanças; e, se a sombra era de outra pessoa, espere melhor sorte para o futuro. Muitas sombras vistas em sonho é presságio infeliz, enfermidade grave trará preocupações. Se você se assustou com uma sombra, é aviso, não se isole do mundo, participe."

Sinceramente não sei o que foi isso e não acredito em algumas hipóteses que ouvi. Mas a cada experiencia assim me faz querer iniciar logo meus estudos do sobrenatural, pois não deixo de ter a sensação de que sou uma pobre ovelha indefensa que não tem conhecimento algum, está completamente cega, e os inimigos podem fazer o que quiserem, se divertirem e brincarem comigo. Que eu sou uma criancinha indefesa nas mãos de Freddy Krueger. Sinto que tenho que estudar, me proteger e me armar contra o sobrenatural.