Reflexão: Se Acha Que Sua Vida ta Ruim Dê Uma Lida Aqui
Reflexão: Se Acha Que Sua Vida ta Ruim Dê Uma Lida Aqui
No colégio, um cara estourou um balão muito, muito perto mesmo, do meu ouvido, e depois disso eu tenho zumbidos, entupimentos ensurdecedores no ouvido as vezes, tontura e vertigem. Não me lembro direito porque era bem jovem, mas tenho quase certeza que fui diagnosticado com Labirintite.
Meus pais nunca me deram muita orientação. Eu sempre fui alienado e tive o que eu considero, tendo algumas exceções, uma péssima educação. Eu era cego e alienado. Fora o fato de ser introvertido e as pessoas até hoje não saberem o que é isso, não saberem lidar com isso, e ainda terem um certo preconceito e cobrança. Com isso eu desenvolvi Crise de Ansiedade e/ou SPA (Síndrome do Pensamento Acelerado).
Por influencia, ou genética maternal, eu desenvolvi uma compulsão por limpeza e logo de manifestou o TOC.
Ansiedade/SPA mais o TOC após algum tempo me fez desenvolver Síndrome do Pânico.
Por ser pobre e as vezes só ter o almoço e o pão da noite e passar o dia com fome, eu desenvolvi também Gastrite Crônica.
Eu não sabia que tinha Ansiedade/SPA, TOC, Gastrite e Síndrome do Pânico até um dia fatídico, que se prolongou pra dois, em que eu quase morri, e foi meses de exames em vários hospitais possíveis para achar um diagnóstico, sendo que alguns no começo não conseguiram saber o que eu tinha quando eu passei mal.
A anos estou me tratando e hoje consigo viver muito bem. Porém, recentemente eu comecei a sentir muitas dores na cabeça quando eu pisava meu calcâneo no chão. Eu recebia todo o impacto na cabeça. Chegou um dia que isso se tornou tão grave que eu não estava conseguindo pisar no chão. Descobri logo depois que eu tinha Esporão do Calcâneo, que talvez tenha se desenvolvido por fato do lugar onde eu moro tenha muitas ladeira, escadas, buracos, relevos, etc.
Eu desenvolvi tantas doenças, e vendo o histórico de minha família tenho receio do que me acontecerá na velhice. A vida não é fácil meu caro.
Contudo, deixo aqui minha reflexão. Não procupe doenças ou seja um psicótico tentando não contrair nada, mas tenha cuidado e se proteja. Pesquise sobre várias doenças e se mantenha protegido. Tenha uma boa alimentação, faça exercícios, leia bastante, tenha uma vida saudável, etc. Não reclame se sua vida está difícil, sempre tem alguém pior que você, então agradeça pelo que tem e seja feliz. Aproveite a vida ao máximo com moderação. Desfrute de seu corpo perfeito e sua boa saúde.
Realmente não gosto de falar de minha vida pessoal, ou de meus pontos fracos, mas já estava sem paciência e queria deixar esse desabafo, então siga o conselho desse enfermo miserável.