Relato: Minha prima confirmou a promiscuidade feminina

novembro 14, 2016 , , 0 Comments

Relato: Minha prima confirmou a promiscuidade feminina

Olá companheiros.

Na véspera do Natal, umas 11 horas da noite, estava eu, meu irmão e minha prima conversando sobre aleatoriedades, quando derrepente surgiu o assunto de namoros.

Estavamos falando sobre "liberdade" e afins, e minha prima me disse que ia em baladas e festas de faculdade, porque o namorado autorizava e o pior: (palavras dela)

"Ele me da carona até a porta da balada e vai embora. quando acaba, eu ligo pra ele e falo 'vem me buscar' e ele vai e me deixa em casa".

Na hora que eu ouvi simplesmente pensei "NÃO ACREDITO, QUE OTÁRIO".
E eu falei "Caralho, você explora o cara, haha".
Aí eu perguntei: "E aí, você já chifrou ele?"
Na hora ela desviou o olhar e falou meio rindo "Não".
Depois eu "Aham, sei".
Ela "Não posso falar".
Então eu já percebi né. Aí eu falei "Fala logo, relaxa".
Aí ela "Ah meu, ninguém manda ele me deixar ir pra esses lugares. Se vier um cara gatinho do meu lado eu tô pegando, tô nem aí".
E depois ela: "Dou galhada mesmo. Ninguém manda ele autorizar".


Lembrei da técnica do Ultimato e falei "Se seu namorado chegasse e falasse que se você fosse, terminaria com você, não te levasse e botasse pressão em você, duvido que você iria".
Ela "Eu não iria nem fodendo".
Eu "Ainda mais se ele ameaçasse a terminar caso você fosse em alguma balada".
Ela "É logico, eu ia ficar com o cu na mão".
E depois ela acrescentou "Mas ele mesmo fala pra mim ir, fala que eu devo ter meu espaço. Então tá bom, saio mesmo".

Reflexões:
Se o namorado botasse moral na namorada, ela ficaria submissa, com o cu na mão e o respeitaria totalmente, como ela confirmou. Porém ele é pau mandado, o OTÁRIO faz até favor de levar ela e depois buscar na balada, e leva chifres. Aposto que tem sexo de PÉSSIMA QUALIDADE, enquanto os fodões da balada passam a vara de tudo quanto é forma.

PESSOAL, NÃO DEIXEM SUAS COMPANHEIRAS IREM A LUGARES ASSIM SEM CONSEQUÊNCIAS! BOTEM RESPEITO E ELAS VÃO TE RESPEITAR. IGNORE E LEVE CHIFRES!

Seria mais uma evidência do lado obscuro.
O macho que não é respeitado leva o papel de macho beta provedor e leva chifres. Pode ser trocado facilmente.

Creio que minha prima não o abandona porque segundo ela, ele paga tudo. E ainda dá carona pra levar chifres. PQP! Mas nem falei nada para ele, porque ela é minha prima. Mas adquiri mais uma prova e um relato da realidade dos tempos de hoje.

Créditos: http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/09/minha-prima-confirmou-promiscuidade.html