Texto: Porquê as mulheres não querem a pílula masculina?

novembro 15, 2016 , , , 0 Comments

Porquê as mulheres não querem a pílula masculina?

Prezados,

Um debate que surgiu (novamente) é o da pílula anticoncepcional masculina.  Tenho visto muita gente "tuitando" por aí que nós, homens não queremos a pílula por causa de efeitos colaterais e bla bla bla.  Acontece que o debate não é novo e a história é bem diferente.  A pílula masculina sofre resistência das MULHERES.  Parece estranho?  Para quem conhece o universo feminino, não.

Aqui uma coluna no jornal britânico The Guardian, onde a colunista (mulher, obviamente) afirma que a pílula masculina é ruim porque “vai tirar das mulheres a decisão sobre quando ter filhos”:
https://www.theguardian.com/commentisfree/2006/apr/28/malepillwomensloss

A ilustre colunista ignora convenientemente o fato de que independente dos homens tomarem pílula as mulheres poderão também continuar tomando as suas.  Porque querer limitar apenas a pílula dos homens então?

Destaco isso aqui do texto dela:

At the moment it is the woman who retains control over the moment at which that melting in the bones feeling is allowed to over-take the firm "no this would ruin my life" feeling in the head.

É quase uma piada pronta.  Patético.


Aqui uma outra matéria no Telegraph (também britânico), enumerando fatores pelos quais a pílula masculina tem dificuldade em decolar, e incluindo entre os fatores a pressão das feministas.  Um endocrinologista brasileiro, Dr. Elsimar Coutinho chegou a desenvolver protótipos já na década de 70, mas foi combatido duramente (e perseguido!) por feministas.  Aqui a matéria:
http://www.telegraph.co.uk/men/active/mens-health/11693171/Five-reasons-why-the-male-pill-isnt-coming-any-time-soon.html

Aqui o endocrinologista em uma entrevista para Marília Gabriela, falando da pílula e da perseguição que sofreu das feministas:


Surreal?  Pra mim nem tanto, porque a mim as mulheres não enganam mais.  O que as mulheres dizem não é de fato o que querem, o que desejam não é o que professam com palavras.  Pregam independência, mas se mantém confortavelmente vivendo às custas de filhos e maridos.  Pregam amor verdadeiro, cumplicidade e fidelidade mas se entregam de boa vontade a cafajestes e praticam infidelidade em número muito maior que os homens (tópico para outro post).

A mim, há muito tempo não enganam mais.  Tristes dos homens que ainda estão nesta Matrix, hipnotizados pelas palavras que saem dos doces lábios femininos, vivendo com a falsa certeza de que estas palavras são verdadeiras.

Como complemento a este assunto, recomendo a leitura do livro "O Homem Domado", da socióloga Esther Vilar.  Neste livro a autora descreve de maneira magistral o utilitarismo e manipulação feminina.  Quem quiser em PDF pode me enviar um inbox que mando.

Escrito por: Taimanov
Créditos: http://www.semperviri.com/t8813-texto-porque-as-mulheres-nao-querem-a-pilula-masculina