Texto: Sua namorada ainda fala com o ex? Leia esse artigo

novembro 13, 2016 , , , 0 Comments

Sua namorada ainda fala com o ex? Leia esse artigo


É bem provável que sua namorada já tenha tido um relacionamento com alguém antes de você, mas o duro mesmo é quando esse antigo companheiro dela insiste em assombrar a relação de vocês. Seu relacionamento está as mil maravilhas, só alegria, mas ai você descobre que sua namorada ainda mantém contato com seu ex-namorado, e como lidar com quando isso acontece ? Fique frio nós lhe ensinaremos tudo que se deve fazer quando isso acontece.

Dizem que ex é passado, que é besteira se incomodar com isso, pois então fique ai achando que é besteira até você ganhar um belo par de chifres na testa, esse tipo de caso geralmente ocorre no inicio dos relacionamentos onde sua namorada deve ter tido um maior envolvimento com o ex do que você, é meio comum que esse tipo de problema aconteça nos relacionamentos por mais errado que seja, mulheres são meio irracionais e agem por instintos, por mais que ela diga que não ama mais seu ex e não tem nenhum tipo de sentimento pelo mesmo, ela provavelmente tem algumas fortes sequelas dentro de si, e se você não souber agir direito nessa situação você pode acabar ferrando com o relacionamento de vocês.


A primeira coisa que você deve fazer nesses casos é ter uma séria conversa com ela, seja franco e diga que você não gosta do fato dela conversar com o ex e isso te incomoda, por mais que os dois sejam amigos, você não quer que essa amizade continue porque você se sente incomodado com o fato, diga que você não tem contato com suas ex namoradas e da mesma maneira você gostaria que ela não tivesse com nenhum de seus ex porque isso é o certo a se fazer, nesses casos há 40% de chances dela parar de falar ou até menos, mulheres são teimosas e gostam de deixar os homens loucos, e se ela realmente ter algum tipo de envolvimento com ele é ai que ela vai continuar mesmo.



Caso o primeiro passo não der certo, você deve partir para um ultimato, falar bem sério com sua namorada dizendo que você não vai aturar mas esse comportamento dela, que você quer que ela rompa qualquer tipo de laço com ele e caso ela não faça isso vocês vão ser obrigados a terminar de vez. Isso obviamente vai desencadear uma briga com muito "blablabla" da parte de sua namorada, e sabe o que você deve fazer ? Nada, você está na sua razão, você deu ultimato, dar um ultimato não significa abrir uma discussão e sim dar a o papo e sair fora, não dê trela para sua namorada, após o ultimato comece a agir de forma extremamente fria, quando ela vir falar com você seja curto e seco, não fique puxando papo e nem se mostre preocupado com sua namorada, aja assim até ela aceitar sua condição e lhe pedir desculpas, entenda que se ela gosta de você e valoriza essa relação entre vocês dois, isso será uma tarefa simples de se cumprir, você não está sendo nenhum um pouco rude.

Agora se nenhuma das duas tentativas derem certo o que você deve fazer é simplesmente terminar, parece meio radical né ? Não é ! Sua namorada está desrespeitando sua autoridade no relacionamento, e é o homem que deve ter o controle da relação, você deu um ultimato e não tem firmeza o suficiente para manter firme sua palavra ? Era melhor você não ter feito nada, além de você fazer a coisa errada seguindo o relacionamento sem terminar, sua virilidade vai ficar em baixa e sua namorada perderá algum tesão em você, além de provavelmente continuar falando com seu ex e te trair você, então faça isso.

Tenho certeza que adotar esse tipo de postura está soando meio radical para você, não é mesmo ? Se você veio nesse artigo é porque provavelmente não sabe o que fazer, se você chegou nesse ponto de ter que pesquisar no Google como lidar com isso, por que diabos você ainda quer achar que pode lidar com isso da sua maneira ?

Eu já passei por uma situação semelhante e terminei, é você que deve impor as rédias sobre sua fêmea, faça isso, e aja de forma bem fria, pode ser que ela não não se mostre tão abalada quanto você, mas lembre-se, mulheres são ótimas atrizes e sabem fingir bem, não fale mais uma única palavra com ela, não dou 15 dias para ela voltar chorando aos seus pés implorando pra voltar e jurando por Deus que nunca mais vai falar com seu ex. É assim que ela vai assimilar as reais consequências das atitudes infantis dela, que você é um homem de verdade e homens não brincam, então cabe a você aceitar ela de volta. Se isso não der certo, agradeça a Deus por ter saído de uma furada, ela não gostava de você, uma mulher que não sabe respeitar seu namorado e tenta driblar os limites do bom senso impostos em um relacionamento, mais hora, menos hora, irá acabar traindo seu companheiro.

Caso você perceba que é o namorado dela que insiste em vir atrás dela e não ela atrás dele apenas faça seu papel de homem, tente encontrar o sujeito pessoalmente e dar uma boa intimada nele, nada de conversinhas, bote medo no rapaz, mostre que sua garota já tem alguém e que se ele continuar insistindo nesse tipo de atitude ele vai arrumar problemas de verdade, caso ele ainda insista depois de tudo... ai só você sabe até onde pode ir para boicotar as ações do rapaz, mas eu não lhe limito a nada.


Tudo isso pode parecer um simples problema, mas dependendo do nível de apego dela pelo seu ex e sua teimosia pode ser um assunto bastante bem desgastante, cabe a você assumir o controle desse problema e acabar com isso. Com o passar do tempo você vai acabar fortalecendo essa relação e deixar ela totalmente sólida e não terá mais pra ninguém, caso você leve a sério nossos conselhos você terá altíssimas chances de acabar com essa palhaçada e ter um relacionamento mais feliz e saudável.

Créditos: http://www.mulheresnasuamao.com.br/2015/01/namorada-fala-ex-namorado-mulher.html