Texto: Teve uma briga com sua namorada? Saiba como agir

novembro 13, 2016 , , , 0 Comments

Teve uma briga com sua namorada? Saiba como agir


É inevitável que durante um relacionamento você acabe brigando com sua namorada, por mais que você não queira e evite, atritos sempre ocorrerão. Agora você brigou com sua namorada e não sabe o que fazer? Está pensando em soluções, mas elas não lhe soam boas o suficiente? Não se preocupe, nós do blog Mulheres Na Sua Mão sabemos o que você deve fazer exatamente em casos como este.

Muitos homens quando brigam com suas namoradas ficam muito mal, e correm igual uma garotinha de 10 anos atrás de sua companheira desesperadamente atrás de um perdão. Esse definitivamente não é o tipo de atitude correta que um homem viril deve tomar, agindo dessa maneira sua namorada apenas verá você como um frouxo e não lhe respeitará como deve.


Tenha em mente antes de tudo que em discussões com mulheres você deve ser curto e direto. Elas geralmente sempre dizem coisas totalmente paralelas a discussão para tentar confundir o homem e desviar seu foco, então seja firme e não deixe bate-bocas durarem muito tempo. Mulheres também muitas vezes se fazem de sínicas e desentendidas, elas nunca olham para o seu lado, e na visão delas, sempre estarão certas.

Para acabar de vez com esse tipo de problema, durante a discussão sempre que você encontrar alguma falha ou erro, aponte-o, pois só assim elas irão entender o seu lado e terão a oportunidade de ver o quão erradas estão. Se você acabou de ter uma briga feia com sua namorada, e não sabe o que fazer, está morrendo de vontade de pedir desculpas só pra ver as coisas bem, esqueça isso, o que você deve fazer em primeiro lugar é analisar a situação.

Se a briga for por uma falha de sua namorada, nunca, e em momento algum, tente pedir desculpas. Você não deve nem voltar a falar com ela como se nada tivesse acontecido, se você ter esse tipo de postura frágil com sua companheira, ela vai entender que sempre que fazer algo de errado, e vocês brigarem, você irá perdoá-la, ou correr atrás do seu perdão, então não deixe ela mal acostumada. Aja friamente e seja curto até ela vir te pedir desculpas, pode demorar uma semana, duas, um mês, mantenha-se firme na sua posição, se você está certo, então não tem porque se rebaixar pedindo desculpas, sendo que sua companheira que causou esse mal estar no relacionamento.

Quando ela vir pedir desculpas ou se mostrar arrependida, que é o que acontecerá, fale que você ficou chateado, e que espera que isso não se repita. Se ela realmente se mostrar arrependida, volte, pois você mostrou sua virilidade e autoridade no relacionamento.


Caso você seja o errado da situação, o tipo de atitude que você deve ter em relação ao problema é outro, você deve deixar seu ego e orgulho de lado e fazer a coisa certa igual um homem, reconheça seu erro e vá até sua namorada pedir desculpas e mostrar arrependimento, diga que você não vai cometer o mesmo erro outra vez. Caso sua namorada não o perdoe, não faça absolutamente nada, não corra atrás dela de maneira alguma, você já pediu desculpas e se mostrou arrependido, ela quer que você faça o que ? Que você leve um caminhão com pétalas de rosas pra casa dela como pedido de desculpas ? Apenas faça isso e caso ela não aceitar seu pedido de desculpas, fique na sua, sem tentar ficar puxando assunto nem nada, seu papel tá feito, se você fizer isso e ficar firme na sua é 95% de chances de depois de um tempo ela ver que ela está sendo infantil em não aceitar suas desculpas e acabar te perdoando.

Brigar realmente é muito chato, mas é impossível ter um relacionamento sem brigas por mais que você queira, todos somos humanos e cometemos erros, cabe a você e sua companheira entenderem isso e crescer com o erro, seja maduros de admiti-los e apenas tente não cometer novamente o mesmo.

Créditos: http://www.mulheresnasuamao.com.br/2015/01/briga-namorada-resolver-briguei.html