A Real Sobre as Mulheres Tradicionalistas, Fascistas, NS, Católicas
Eu criei uma conta em uma rede social e comecei a adicionar e aceitar pessoas de terceira posição, nacionalistas, católicos, tradicionalistas, etc. Conheci muitas pessoas e em especial falei com algumas mulheres. Dentre elas havia NS, fascistas, integralistas, tradicionalistas, etc. O pensamento político variava, mas o que todas tinham incomum é que eram católicas e tradicionalistas.
Houve uma em especial que me parecia ser a mais recatada, meiga, fofa, e talvez a que tinha uma aparência que mais me atraiu. Tentei falar com ela, mas era difícil. Ela demorava para responder, me ignorava, não puxava assunto, respondia de forma curta e direta. Então, eu desisti dela. Nesse período eu conheci outra que falarei mais para a frente, portanto tenha ela em mente. Muitos meses depois, essa garota, que havia desativado a conta, voltou. Eu tinha publicado algo que dava um sentimento romântico, ou de um relacionamento amoroso, marcando a garota que citei a pouco. Essa garota curtiu a publicação e me chamou no chat como nunca tinha feito e me falou algo também que nunca tinha falado. Parecia que ela estava interessada em mim agora. Eu estranhei muito aquele fato e só pude atribui-lo ao ciume e inveja, pois ela viu a publicação que marquei a outra e viu que eu estava tendo algo com outra, que era extremamente bonita por sinal e popular, então achei que isso despertou o interesse dela mim. Ela me via com outro olhos agora? Questionei-me. Contudo, ela ignorou-me novamente. Mas depois me respondeu pedindo desculpas, se explicou e pediu meu número. Agora a coisa estava totalmente diferente mesmo. Ela agora realmente parecia interessada. Após isso, conversando agora por outra rede social, ficamos muito mais íntimos. Nós passávamos o dia inteiro conversando. Descobri, com isso, que ela, apesar da pouca idade, já tinha usado drogas, ficado com mulheres, fumava quase uma caixa de cigarro por dia, bebia demais, tento se matar, e muitos outras coisas, e isso tudo dos 14 anos para baixo, e o mais absurdo é que ela começou sua vida sexual antes dos 10 anos de idade. Se espantou? Pois ainda tem coisas bem piores, se é que posso chamar assim, mas isso já é o suficiente para você entender. Aquilo foi um choque até para mim e seria pra qualquer um mesmo que esse conhecesse o profano feminino. Você olha para ela, para as fotos dela, pelo seu jeito dela, e é impossível de acreditar nisso. Ninguém acreditaria que ela já tinha feito sexo, imagine tudo isso que ela falou. E ela ainda me disse justamente isso, que todos a vêem nas redes sociais como "santinha", nas próprias palavras dela, e não imaginam a realidade - e tenho isso em áudio como prova (ou foi em uma chamada que ela me falou? Não me lembro agora, mas enfim...)
Ela estava conhecendo um rapaz e não havia falado do passado dela. Ela dizia que isso não importava mais, porque ela mudou, porque ela era uma nova passado, que o passado dela não a definia, etc, etc. Salientei que mesmo que tivesse mudado o passado é uma mancha em nossas vidas e em um relacionamento é preciso deixar tudo a limpo e ser aberta. Não se pode enganar alguém. Se a pessoa gostar de ti ela pode relevar isso. Mas ela não me ouviu e não contou nada a rapaz a não ser um fato não tão importante assim. Eu só fico imaginando o rapaz depois de meses ou anos de namoro descobrindo o passado sujo, ou melhor, imundo dessa garota. A raiva e a frustração que ela irá sentir, só ele saberá...
Eu até pensei que ela havia mudado e era uma nova pessoa. Ela parecia agora ser uma garota extremamente devota, feminina, tradicionalista, etc. Porém, ela conheceu esse rapaz no mesmo tempo que me conheceu, ou talvez até depois. Mas porque ela deu uma chance para ele e para mim não? Ela vivia tecendo elogios a mim e tudo mais, então porque não? Em 2 meses que conhecia o rapaz ela já falava em si casar e tudo mais, contudo ela dizia que ela era frio, que ele não se falavam muito, que ele ignorava ela e não a respondia, que a conversa deles duraram no máximo 10 minutos, que ele demorava muito para responde-la, que ele não era tão intimo quanto eu ou conversava tanto com ele quanto comigo. A conversa deles era algo de amigos em resumo. Ele só manda uma mensagem de bom dia, perguntava alguma coisa de praxe e pronto. Então, porque diabos ela estava gostando dele? O que ela viu nele? Eu não era muito melhor que ele? (Não que eu quisesse ela, apenas queria entender isso)
Nossa conexão e intimida era grande demais, mas ela só queria amizade, pelo que entendi. Analisei a situação e vi que ela só queria ele porque ele do jeito que ela queria: era alto -primeira coisa que falou para descreve-lo, mostrando o que mais importava para ela -, era bonito, tinha uma boa condição financeira, era da cidade dela, etc. Percebe como ela só falou de coisas exteriores? Confrontei ela sobre isso e ela disse que o interior importava para ela sim, e que não queria dar a entender que era só o exterior, mas que a beleza importava. Sim, claro que importa e precisa haver atração física, mas isso não é o mais importante, eu vivia dizendo para ela, mas era como falar ao vento, pois ela já deixava bem claro as suas intenções. Ela vivia triste dizendo que o rapaz era frio, não lhe respondia, etc, mas ela insistia nele e gostava dela. Porque? Exatamente porque ela achou um bom produto e não queria perde-lo. Ela era fútil e superficial como todas as mulheres, simples assim. E é por isso que ela não quis nada comigo, pois dei-lhe a entender que eu tinha um defeito - e o maior de todos eles -, algo que as mulheres jamais aceitam e não tem pena alguma se o homem tem esse defeito. Era nítido que ela me via como perfeito, mas eu tinha esse defeito - que ela acreditava - então nunca teria algo comigo. Afinal, existem produtos melhores no mercado não? Se um é 90% deve ter um que é 100% como eu quero, pensam essas egocêntricas.
No interior? Eu era perfeito. Era tudo que ela queria e procurava, e ainda mais. Por fora? Tinha tudo, menos uma coisa. Então, fui descartado. Ela preferiu um que só por fora tinha o que ela queria.
Imagine conversar com alguém por 2 meses, alguém que demora pra ter responder, que te ignora, que só manda mensagem de boa dia e algo padrão assim, e que suas conversam duram no máximo 10 minutos. Como diabos gostaria dessa pessoa? Como teria um sentimento por ela? Como iria pensar em ter algo no nível de casamento com alguém que você nem conhece bem? Qual o sentido nisso? Simples, o cara é bonito, alto, com dinheiro, da cidade dela, que mais importa ela e a vaidade dela? Nada! A não ser não deixar essa oportunidade perfeita passar.
Lembra-se da outra que citei lá em cima? Pois vamos falar dela agora!
Eu desenvolvi uma amizade com essa garota como ninguém. Conversávamos o dia inteiro e todo dia. E isso por meses. Ela era igual a mim - nunca pensei que conheceria alguém assim, ainda mais uma mulher, e tão jovem assim.
Ela estava em um relacionamento com outro e estava apaixonada. Perguntei-lhe o tipo de homem que procurava e ela só me disse coisas interiores, mostrando que ela não era superficial. Ela era muito sincera e direita, assim como eu, por isso confiava na palavra dela. E ela não tinha porque mentir. Mas mesmo assim pressionei ela e perguntei-lhe fisicamente como queria um homem. Ela não tinha muito preferencia, só queria um cara bonito e alto. Intriguei-me com o "alto" e a pressionei mais. Eu não podia acreditar que ela não era superficial, eu não podia acreditar que ela era diferente das outras garotas, e ao ouvir isso eu já pude ver um sinal, talvez, de superficialidade. Ela disse-me que não se importava se o homem fosse baixo, mas tinha que ser maior que ela. Sim, muitos mulheres aceitam isso, mostrando que são um pouco mais evoluídas que as outras. Não que elas estejam erradas de querem um homem alto e forte, afinal é a lei da sobrevivência certo? As mulheres querem o melhor genes e o homem mais forte. Isso é normal e natural. Não há erro nisso. Ser contra isso é ser contra a natureza, o que é uma estupidez. Mas voltando ao assunto, pressionei ela mais ainda. Perguntei se se relacionaria com um homem do tamanho dela. Ela disse que sim, mas ela teria que ser tudo o que ela desejava: inteligente, católico, etc. Nada do que ela desejava era superficial. Eu fiquei feliz, mas estranhei aquilo. Uma mulher não poderia ser assim. Ela não era diferente! Não poderia ser! Pressionei, então, ela até o limite lhe perguntando se se relacionaria com um homem menor que ela. Ela sem pestanejar disse que não. Mas e se ele se tudo que você deseja e ainda mais? E se ele for bonito, católico, inteligente, forte, tiver uma boa condição, etc? Perguntei a ela e a resposta foi não. E não há novidade nisso. Mulheres não aceitam homens baixos de forma alguma e não tem piedade. Inclusive, ela falou justamente que não ficara com alguém por pena. Perguntei porque pena? Se o rapaz é tudo que você queria, só é apenas menor que você? Mas na mente dela isso seria ficar com esse homem hipotético por pena. Ou seja, se você é um homem de baixa estatura, você é um lixo! As mulheres não tem pena e nem espere clemencia ou piedade. Você só terá humilhação, rejeição e desprezo. Aceite isso!
Mas...
E é aqui que fica interessante. Perguntei e se o namorado dela, por quem ela estava extremamente apaixonada, fosse menor que ela? De imediato ela me respondeu com uma convicção e firmeza que não sobrou espaço para duvidas. Ela me disse "Lógico!" e seguiu tecendo elogios para ele, dizendo como ele era perfeito e tudo mais. Nisto chegamos na mesma conclusão e ela foi que quando a apaixonado você não se importa com os defeitos do ser amado. Mas caímos na mesma duvida. Como algum baixinho faria uma mulher se apaixonar? Certamente, sabendo de sua estatura não haveria nem chance. Então, a resposta era esconder isso, naturalmente, mas como fazer o resto? E fica aqui a dúvida...
Eu medito sobre tudo, pois gosto de entender tudo. Pensei nisso e cheguei a uma conclusão. E aqui fica minha dica para os homens de baixa estatura: procure uma mulher na internet e jamais fale sua altura. Se ela pergunta sua altura, minta! Diga que é alto! Mulheres não mentem? Então, porque você não pode fazer o mesmo? Fala essa gosta de você por quem você é, não por um defeito que você não escolheu e nem pode mudar. Quando chegar no dia dela descobrir tua altura, revele! Simples, assim. Diga que sua altura é que você tem realmente e que se ela não gostar mais de você pode ir embora. Simples assim.
Vamos voltar agora ao assunto. Para resumir e concluir, eu vi que todas essas mulheres tradicionalistas, fascistas, ns, católicas, etc, era mulheres. Eram mais evoluídas que as outras? Certamente! Mas continuavam mulheres! Não importa se é feminista, ou conservadora, se é esquerdistas, ou tradicionalista, ou o que for, ela deixará de ser mulher? Não!
Todas as mulheres tradicionalistas, de terceira via, que conversei e conheci eram todas muito educadas e gentis. Todas! Pelo menos comigo, claro. Porém, elas querem um homem perfeito. Tanto interior quanto exteriormente - e certamente o exterior é mais importante - Se o cara não for perfeito nos dois, para elas não serve. Meus amigos dizem que sou exigente, mas as mulheres também são assim, então porque também não posso ser? Para as mulheres ou o cara é perfeito, é exatamente do jeito que elas querem, ou nada! Elas preferem ficar sozinhas do que ficar com alguém que não é assim. Bom... isso enquanto ainda são jovens, bonitas, e tem poder de escolha. E por falar nisso, é exatamente isto que elas fazem. Elas aceitam várias pessoas em suas redes sociais, e esperam os homens falarem com elas. Abertas a conversas e interação, elas vão conhecendo vários e escolhendo os melhores. Vão vendo qual é o perfeito para elas. Tamanho é o poder de escolha delas! E elas não chamam ninguém, mas esperam que eles vão atrás delas. Imagine você é um mercado com diversos produtos, tantos que você não consegue nem contar, nem olhar. Pois assim é as redes sociais delas. E elas vão experimentando estes produtos para chegar finalmente ao perfeito, ao desejado, ao que elas querem.
É só se perguntar: porque diabos uma tradicionalista tem vários homens adicionados e fala com vários?A resposta é bem obvia, seu tolo!
Algumas também postam muitas fotos, recentemente para receberem likes, elogios, e aumentarem seu ego, sua autoestima. E vi isso com a que comentei por ultimo. Ela vivia postando fotos quando brigava com o namorado para a fazenda de gados dela aumentar sua autoestima ou para fazer ciumes nele - e conseguia ambo - e a desculpa que ela me deu para isso foi a mais idiota possível. Tentou me convencer que tinha pouca gente adicionada, que tinha pessoas legais e semelhante a nós em sua rede social, que não era nada demais, etc. Qual é o recatamento de uma mulher que se expõe e toda hora e para tanta gente assim? Ela tinha mais duas mil pessoas adicionadas, fora os seguidores. Desses ela só devia conhecer 1% e olhe lá. Tinha vários fakes e certamente tinha malucos, tarados, etc. Ela me disse ao contrário e até ficou irritado quando salientei isso, mas tanto era verdade que já criaram fake dela, árabes viviam ligado para ela e mandando fotos do pênis, e muitas outras coisas. E ela ainda queria me convencer que estava certa e eu era insensível. Logo eu? Haha!
Elas tem uma fazenda enorme a sua disposição. É incrível...
Lembro de uma frase do meio fascista/NS que diz: "se uma mulher fala que é tradicionalista pergunte para ela o que ela está fazendo na internet!". E isso tem sentido. Uma mulher tradicionalista estaria cuidado dos filhos, da casa, do marido, lavando louça, limpando algo, lendo um livro, enfim, fazendo coisas do tipo. Mas eu pensei "e se for uma jovem ainda que não tenha filhos, nem ao menos um companheiro?", assim sendo faria sentido ela estar na internet, pois dentre alguns motivos ela poderia estar buscando um companheiro, buscando conhecer alguém, e não há nada errado nisto. Pelo contrário, isso está mais que certo. Conhecer alguém legal, formar uma amizade, e evoluir para um relacionamento. Contudo, se expor tanto, postar várias fotos, falar com vários homens, adicionar qualquer um, passar o número facilmente e para alguém desconhecido, etc, isso é extremamente suspeito, e de um caráter promiscuo e de vagabunda! Qual a diferença e ambas? Uma mulher fácil, que fala com qualquer um, que se consegue intimidade fácil, que é amiga de vários, que fala com muitos homens, não vale pena! Cheguei a comentar isso com a segunda garota e ela concordou e disse que por isso era evitava essas coisas - só que não evita nada, ela fazia tudo isso que citei, porém reconheceu o erro dela em alguns e aparentemente mudou um pouco, não sei e não confiaria nisto.
As mulheres tradicionalistas, de terceira via, podem não ser materialistas como as outras mulheres normais, mas continuam vaidosas, egocêntricas, e com um certo interesse que, talvez, vá além do aceitável e natural.
Mas o interesse delas não é por dinheiro. Na verdade, nenhuma delas se importava com dinheiro. Sim, nenhuma! Mas em relação ao corpo... ai já é outra história. Elas querem um Henry Cavill (por falar nele, várias postam foto dele, até mesmo sensuais, e fotos de outros homens também sem camisa e de forma erótica, mesmo que de vez em quando). E o pior é que elas se acham deusas, se acham perfeitas. Elas não olham para si mesmas e veem que tem defeitos também, que não são tão bonitas, que não pode exigir o que não tem para oferecer, etc. Algumas até mesmo sabem disso, mas querem que seja do jeito delas e assumem isso. Esse é o nível de ego delas - e os gados só estão lá na fazenda delas para aumentar mais ainda esse ego e essa autoestima - E o pior é que, como são mulheres, podem conseguir o que querem, ou chegar perto. Para elas não há consequências. O poder de escolha delas é grande, então elas tem esse luxo. Infelizmente... Mas a vida é assim.
A real é que para uma mulher seguir este caminho, ou seja, do tradicionalismo, catolicismo, terceira via, enfim, é devido a duas causas. A primeira é ter uma orientação, geralmente é quando se tem uma família bem estruturada, ou, como foi o caso da segunda que relatei, o pai dela era um nacionalista com bastante conhecimento e a instruiu. Era um bom pai e um belo exemplo de homem. Assim ela seguiu por este caminho. Já o outro caminho é o contrário. É ter uma família quebrada, ter passado por coisas ruins, etc. A maioria pertence a este segundo caminho. Por isso elas sabem o quão importante é o caminho do tradicionalismo, da fé, sabem que ele é o correto e o verdadeiro, sabem o mal da modernidade, do feminismo, etc. Elas já experimentaram o que o mundo tem para oferecer e viram a verdade. Simples assim.
Lembre-se que essas mulheres são inteligentes e diferentes da maioria, obviamente. E é aqui que reside o que poderia ser um problema. Pois elas sabem o que querem. Elas desejam casar, ter filhos, ter um bom marido, então elas procuram um homem da mesma fé, que seja inteligente, com uma boa genética, com dinheiro, que atraia fisicamente ela, da mesma raça (exceto as integralistas), e tantas outras coisas. E elas jamais aceitarão menos do que desejo, como já falei. Elas pensaram em tudo, e como são inteligente sabem que o que requerem é para atender seu proposito. Ou seja, um cara sem dinheiro não pode sustentar ela nem os filhos; um cara sem fé ou de outra fé seria um problema, alguém desvirtuado, provavelmente alguém sem moral, costumes, e muitas outras coisas que não consigo imaginar agora; um cara com uma genética ruim iria passar isso para os filhos dela, como por exemplo, se o cara é baixinho faria ela ter, provavelmente, filhos baixinhos, se tem alguma doença hereditária passaria para o mesmo, e assim por diante; um cara que não divide os mesmos pensamentos que ela... bom, precisa falar mais alguma coisa? E por ai vai...
Eu teria mais coisas para falar de tantas outras com quem conversei e conheci, mas fiquemos por aqui, pois o importante já foi dito. A mensagem já foi passada.
Texto por: Charis D'Cruz
0 comments: