Relato: Vadias tentam pagar taxista com boquete e se dão mal

novembro 26, 2016 , , 0 Comments

Relato: Vadias tentam pagar taxista com boquete e se dão mal

Caros Confrades da Real.

Hoje no meu trabalho estava conversando com um dos taxistas que trabalham num ponto próximo daqui e ele me contou uma história de um outro colega dele que eu fiz questão de postar aqui.

Segundo ele me contou, na sexta feira agora ele pegou uma corrida com três garotas. Elas eram bem gostosas e com jeitão de piriguetes. Entraram no carro, falaram o destino e seguiram viagem.

Quando chegaram ao destino o taxista informou o valor marcado no taxímetro, que era de R$ 50,00. Começaram a fuçar as bolsas, procura daqui, dali e informaram ao taxista que só tinham R$ 20,00, disseram que saíram com pressa e esqueceram o dinheiro.

O taxista em questão eu o conheço bem, um tiozão paraibano estilo rústico, sério, fala grosso e mal encarado.


Daí ao ser informado de que elas não tinham todo o dinheiro ele ficou puto da cara com elas, começou a esbravejar e tal. A que estava na frente tentou acalmá-lo e no alto da discussão tentou dar uma solução ao caso:

"Olha, nós não temos todo o dinheiro mas que tal resolvermos isso de outra forma, heim? A gente pode dar uma volta e eu te faço um agrado gostoso..."

Ele respondeu:

"Como assim, que merda é essa de agrado? Fala o papo reto aí, porra!"

Ela:

"Ain, eu posso, sei lá, te fazer uma chupeta e ficamos quites..."

Ele:

"Chupeta é o caralho sua filha da puta! Eu quero dinheiro, chupeta não paga minhas contas. Se eu quisesse isso não estava aqui trabalhando, eu tava no puteiro. Toma vergonha nessa sua cara, sua rapariga! Bora, se vira, eu quero meu dinheiro!"

Como ele viu que elas fizeram pouco caso e a discussão já tinha chamado a atenção de quem passava ali ele foi numa base comunitária ali perto e chamou os policiais. Lhes contou o ocorrido, elas tentaram justificar, começou uma troca de xingamentos e se encaminharam à delegacia.

Chegando lá o delegado ao ouvir toda a história deu o veredicto: elas teriam que pagar o valor da corrida.

Detalhe, ele mandou um dos policiais ir ao carro do taxista ver o valor que estava marcando no taxímetro até ali. Valor: R$ 120,00!! Então ao policial dizer o valor ele determinou que elas lhe pagasse sob pena de ele lhes dar voz de prisão e serem detidas em flagrante por estelionato. Ela ficaram putas, revoltadas mas como viram que o caldo engrossou para elas, resolveram ligar para um parente de uma delas pedindo que trouxesse o dinheiro.

O tal parente trouxe o dinheiro, pagou e todos foram embora.

Moral da história:

*As vadias acham que qualquer imbecil cai nesse golpe de puta delas. Fazem tudo de graça e/ou a baixo custo a troco de chupetas e acha que sempre vão se dar bem. SE FODERAM !!

*O outro lado disso. Se elas tem o costume de dar esse golpe é porque a grande maioria dos caras que elas aplicam são manginões paus no cú que vendem seus serviços árduos por migalhas sexuais, por meras chupetinhas. Ou seja, os manginões sustentam essa merda toda que elas e muitas outras por aí fazem. Malditos manginas!!

Créditos: http://central-bufalo.blogspot.com.br/2013/07/vadias-tentam-pagar-taxista-com-boquete.html