Charis D'Cruz: O Que Fazer Quando Te Chamarem de Machista | A Verdade Sobre o Machismo

agosto 14, 2017 , , , 0 Comments

O Que Fazer Quando Te Chamarem de Machista | A Verdade Sobre o Machismo


Hoje o dicionário define apalavra machista como:

"Ma.chis.mo. S. m. (macho+ismo) 1 Atitude ou comportamento de quem não admite a igualdade de direitos para o homem e a mulher, sendo, pois, contrário ao feminismo. 2 Bras. Pop. Qualidade, ação ou modos de macho; macheza, machidão."

Porém, seu significado original era outro. No dicionário Aurélio de 1974 podemos ver o significado real de machista:

"Machismo. S.m. Bras. Pop. Qualidade, ou ação ou modos de macho (3 e 4); macheza."

Comprovação do Significado Original da Palavra Machismo/Machista

Comprovação do Significado Original da Palavra Machismo/Machista

A palavra machista foi modificada pelas feministas, por isso a partir da 2° edição do dicionário Aurélio, de 1987, a definição original foi nomeada como "Brasileirismo Popular" e deu-se lugar a definição manipulada e odiosa das feministas. O Wikipédia diz:

"Durante o movimento de libertação feminina das décadas de 1960 e 1970, o termo começou a ser usado por feministas latino-americanas para descrever a agressão masculina e a violência. O termo foi usado por feministas latinas e estudiosos para criticar a estrutura patriarcal das relações de gênero nas comunidades latinas. Seu objetivo era descrever uma determinada marca latino-americana de patriarcado." [https://pt.wikipedia.org/wiki/Machismo] [Fonte:  Opazo, R. M (2008). Latino Youth and Machismo: Working Towards a More Complex Understanding of Marginalized Masculinities. Retrieved From Ryerson University Digital Commons Thesis Dissertation Paper 108. http://digitalcommons.ryerson.ca/dissertations/108Ramirez, R, translated by Rosa Casper (1999). What Means to be a Man: Reflections on Puerto Rican Masculinity. Rutgers University Press: New Brunswick, NJ.]

As feministas se apropriaram da palavra machista corrompendo-a e subvertendo-a, para transformar qualquer atributo de macho em algo negativo, ruim e inconscientemente criminalizar o homem e a masculinidade por todo mal. A meu ver a escolha da palavra não foi mero acaso, já que machismo e masculinismo tem o mesmo radical e se relacionam a masculinidade, tentando assim criminalizar a masculinidade disfarçadamente. 
A palavra machismo foi alterada maliciosamente com o objetivo de associar ao "masculino" a ideia de mau ou passar a ideia de que o “mal” tem origem no masculino.
Ao se falar a palavra machista ou machismo, logo vem a mente das pessoas um homem extremamente bêbado, que chega em casa e espanca sua linda e indefesa esposa dona-de-casa. O que foi proposital das feministas.
A tática emprega com a palavra machismo, pode parecer algo insignificante, mas é algo poderoso, e elas sabem disso, e isso é apenas uma das artimanhas que as feministas usam. Elas querem fazer o homem renunciar sua própria masculinidade, alegando que as características que definem o homem são perversas, e que o homem é culpado por tudo de ruim que acontece. As feministas adquirem os atributos masculinos ao passo que querem que os homens os percam, para assim dominar os homens fazendo deles doceis, manipuláveis e sujeitos à elas.



"A feminista escolhe um comportamento típico dos homens que a lhe desagrada, como a brutalidade natural masculina, as brincadeiras pesadas, a pró-atividade, a hiperatividade e o orgulho, e as coloca como "machismo". Ou seja, características masculinas que as desagradam deixam de ser consideradas "naturais do homem" e passam a ser uma "construção social" (na falta da palavra "machismo", a ideologia de gênero é usada para dar sustentação a esse tipo de perversidade) criada pelo "clube secreto do patriarcado" para tornar os meninos em futuros homens agressivos, em soldados a serviço do patriarcado, coisa na qual ironicamente as feministas também querem nos transformar! E, claro, o modelo de "soldado" que as feministas definem os homens a serviço do patriarcado nunca é o soldado tradicional, que é descartável, só têm poder político para agir contra certas pessoas abaixo dele e que não desfrutam diretamente das conquistas de suas batalhas. Isto é observável na prática através do feminismo nos quadrinhos, que protestam por mais heroínas, porém não estão dispostas a aceitar que elas sofram e sejam espancadas da mesma forma que suas contrapartes masculinas. O soldado do patriarcado, para elas, desfruta diretamente do seu "privilégio masculino", ao invés de estar a serviço de uma sociedade que, graças ao próprio feminismo, o despreza e não lhe devolve a gratidão por sua contribuição primordial à sociedade. Não é difícil achar pela internet exemplos de desprezo delas por parte da comemoração do dia internacional do homem (dia 19 de novembro), sob justificativas idiotas do tipo "homem não precisa disso" ou "todo dia é dia do homem". Afinal, falar que o homem é indispensavelmente o nosso motor civilizacional é um pecado grave, porque você não pode dizer para as mulheres que elas não são capazes de criarem uma sociedade também!" 
Assim, ao forçar os homens a deixarem de ser o que são, alegando que seus comportamentos naturais foram implantados por outros, elas mesmas os transformam em seus soldadinhos. O homem, sem sua rebeldia e agressividade natural e interior se torna um ser dócil e obediente ao feminismo, pronto a atender o chamado de uma Emma Watson qualquer que acha que só os homens podem parar a violência contra a mulher (a infame campanha #heforshe) e, claro, SEM QUESTIONAR, porque se questionar é mansplaning, é omi dizendo omice, é esquerdo-macho desnecessário, é omi dando pitaco em assunto que não é dele (como se o feminismo não fosse algo que fodesse diretamente nós homens…), etc. Assim, transformam o homem em um soldadinho do feminismo (claro, na definição tradicional acima) enquanto desejam simultaneamente empurrar essas características (agressividade e rebeldia) às mulheres para que estas mesmas possam ser fortes e independentes tais quais os homens soldados (soldado, claro, na definição feminista, já que como diz o ditado popular entre os anti-feministas: "elas querem direitos, mas não querem deveres")
[Fonte: https://www.facebook.com/dwninfinity.mark38/photos/pcb.511204672400445/511203589067220/?type=3&theater]


Importante citar também que ao fazer uma pesquisa no Google Imagens sobre "masculinismo", "Machismo", "Homem másculo", etc, você encontrará imagens de homens afeminados, gays, e estupradores.

Não devemos deixar que essas misândricas torne o ser homem e suas carateristas em algo abominável. Agora que você sabe a verdade sobre o machista, tenha orgulho em se dizer homem, em se dizer machista. E caso algo lhe confronte, por ser ignorante ou doutrinado pelas feministas, apresente-lhe a verdade que foi mostrada e diga o verdadeiro significado da palavra machismo e sua corrupção pelas feministas. É importante que você jamais se renda a elas, ou tenha vergonha de seus atributos masculinos.



0 comments: