Yukio Mishima: Rotina de Treino, Exercícios e Nutrição

Homem de poder: Yukio Mishima. Escritor. Japonês. Purgou sua fraqueza através do sol e do ferro.
Encontrar informações sobre os hábitos de sua academia foi áspero!
Rotina de treino, exercícios e nutrição - um fio:


Primeiro: a nutrição. Informações sobre seus hábitos alimentares são inexistentes, mas pelo fato de que, mesmo em seus últimos anos, ele era bastante magro, enquanto de pé no auge de 1 metro e 55 cm, podemos facilmente deduzir que ele não era um fã de bulking. Para imitar sua dieta, você deve comer em manutenção, mas deve cortar...


os alimentos ricos em lixo (junk) e carboidratos, concentrando-se em vez disso em refeições ricas em proteínas (embora com baixo teor calórico)

Seu "cardio" consistia em treinar karatê, boxe e kendo. Em um ponto ele também tentou nadar, mas falhou miseravelmente, sendo descrito como "afundando como uma pedra" na piscina.


Sua rotina de ginástica consistia em três treinos semanais. Na parte em inglês da internet infelizmente não há informações sobre seus exercícios, então eu tive que ir, armado com o Google Tradutor, para as profundezas da Japanosfera.


Ele não gostava do supino regular. Para o seu peito, ele se concentrou no PEITORAL INFERIOR (LOWER PECS) e seu exercício favorito era o SUPINO DECLINADO COM HALTERES (DECLINE DUMBBELL PRESS). Seus peitorais inferiores eram o pão com manteiga de seu físico: eles lhe davam seu físico icônico e são o foco da maioria de suas fotos.


Roscas(curls). Mishima amava roscas e fazia muitas variações delas. Rosca com haltere, rosca direta, lying preacher curls... ele gostava de bater nas duas cabeças do bíceps de todos os ângulos, usando métodos diferentes.


Pernas. Eu li que Mishima fazia agachamentos, mas não estou inclinado a acreditar: suas pernas eram a parte menos desenvolvida de seu físico. Sabe-se que quando ele serviu de modelo para fotógrafos, ele sempre insistiu que as fotos fossem tiradas de um ângulo específico para esconder suas pequenas pernas (e mostrar o baixo peitoral).


Elas eram a única parte de seu corpo que ele estava inseguro. Mesmo que ele fizesse agachamentos, ele provavelmente usava repetições muito altas e pesos muito baixos. Se você quer ter o corpo de Mishima: focar na parte superior do corpo é o caminho a percorrer.


Para os abdominais, o seu exercício favorito (e o seu exercício favorito na acadêmia em geral!) Foi a TORRE INCLINADA DE PISA. Consistia em ele deitado em um banco, segurando-se com as mãos - e depois levantando as pernas e todo o tronco com elas: basicamente uma bandeira de dragão!

> foto relacionada


Ele fez a "Torre Inclinada de Pisa" para series de dez repetições.

Está escrito que ele também gostava de fazer muitas flexões e trabalhos isométricos. Às vezes ele também fazia supino, mas como eu disse acima, ele não gostava disso e na maioria das vezes se esforçava para diminuir o trabalho com halteres.


Mesmo que a rotina e a dieta de Mishima não sejam nada espetaculares, seu foco nos peitorais inferiores, abdominais e bíceps contribui para um treinamento e físico interessantes - e seus livros e ensaios são algumas das coisas mais inspiradoras para todos os halterofilistas! Este foi Yukio Mishima, homem de poder.


Algumas comentários extras
Ele descartou a ideia de um velho corpo fraco e feio. Ele queria morrer no auge de sua oportunidade física - central para sua filosofia da masculinidade japonesa. - Tweet by: Konservative Revolution @HeiligeRevolte

Ele fez tudo com o pensamento de suicídio desde o começo: um seppuku com um corpo feio não tem glória, envelhecer e ver seu físico degradar é repugnante: apenas o caminho para um homem sair com honra é Seppuku no pico de sua vitalidade. - Tweet by: Landshark @LandsharkRides



Texto por: @LandsharkRides

Traduzido por: Charis D'Cruz

0 comments: