Como ser frio e desapegado

julho 06, 2016 , , 0 Comments

frio calculista desapegado desapegar

Frieza emocional vem do desapego, então quanto mais apegado às mulheres você for, menos frio e mais sensível as alterações de humor delas você será. Ser frio emocionalmente é bom para você não se abalar com qualquer coisa idiota e se defender da maldade da pessoas. Muitos homens de fato são atrapalhados e sofrem por agir sempre com emoção e deixar os sentimentos falarem mais alto não é o melhor meio para um adulto bem resolvido resolver as coisas. Levando todos esses fatos anteriores em consideração, então como parar com de agir com esse estúpido comportamento ?! Continue lendo e entenda.

Você em primeiro, segundo e em terceiro lugar


O primeiro passo para o desapego é se colocar sempre em primeiro lugar em tudo, lembre-se você é a pessoa mais importante da sua vida, sem você sua vida não seria nada e portanto você deve sempre se importar apenas com sua própria felicidade. Se uma pessoa te faz mal ou sofrer é porque ela não se importa com você, portanto não tenha compaixão com ela, trate bem apenas pessoas que lhe dão algum valor, mas sempre lembrando que seu bem estar sempre deve estar acima dessa pessoa.


Não se importe com a opinião dos outros


Faça apenas o que lhe agrada e te deixa feliz e "toque o fod@#$%" para a opinião dos outros. Isso será bom para sua vida porque muitas pessoas se preocupam em agradar as pessoas e acabam criando sentimentos desnecessários de preocupação, tristeza, chateação, entre outros, pelas outras pessoas, então não ligue para elas, não ative esses sentimentos, tenha esses sentimentos relacionados apenas a coisas que realmente podem afetar sua vida diretamente. Mas veja bem, não se importar com a opinião dos outros não é ir de samba canção pro trabalho e arrotar na cara do seu chefe, saiba bem os limites dessa postura.


Ninguém é perfeito


Todo mundo tem defeitos, então pare de idealizar e endeusar as pessoas por mais que elas pareçam ser pessoas perfeitas. Você pode estar morrendo de amores por uma mulher, massempre se lembre em contrapartida de todos os seus defeitos e fixe-os em sua mente, pensar nesse tipo de coisa pode estimula-lo a cair na realidade, pois emoções nos dopam e nos levam para um mundo utópico e perfeito onde tudo é uma verdadeira maravilha.


frio e calculista


Saia com outras pessoas


Se você tiver um contato frequente com diversas pessoas, então você não vai acabar se apegando tanto a uma única. Geralmente acabamos nos apegando por alguém a quem temos uma maior frequência de contato, se você começar a ter mais pessoas em sua vida e se socializar com elas, então você não vai sentir aquele super apego por uma específica.


Entenda a mentalidade das mulheres


Saiba que mulheres podem até dizer que gostam de homens românticos, carinhosos e fofos, mas os que realmente lhes chamam a atenção são os destacados, difíceis e que na maioria das vezes estão indisponíveis. Ao tentar ser romântico e cavalheiro como você deve ter sido ensinado por desenhos animados, livros, filmes e novelas você só ficará com uma mentalidade errada que fará com que seu grau de apego tenda a aumentar e faça com que você sempre acabe estragando as coisas.


Tenha uma linguagem corporal e mentalidade fria


Se realmente você quer ser uma pessoa fria, então tenha uma linguagem corporal e mental que expresse exatamente o que você quer passar. Não sorria muito, controle sentimentos extremos como raiva, angustia ou tristeza, olhe as pessoas sempre no olho, não se mova demais, fale sempre em tom médio, não mantenha muito contato corporal com outras pessoas ou dê muita abertura de sua vida.


Não crie o ódio ao invés do desapego


Muitas pessoas acabam confundidos as coisas e transformando o desapego em ódio. O desapego nada mais é do que o ato de não se importar muito com outras pessoas, portanto saiba bem seus limites, não trate mal quem lhe trata bem, apenas saiba o quanto você deve dar de si em uma relação com outra pessoa.

RETIRADO DO SITE: MULHERES NA SUA MÃO