Quando eu descobrir que estava sendo enganado
De fato, antigamente eu não fazia ideia. Talvez pela manipulação da mídia, e das mulheres. Em seus rostos era explicito o interesse, e em suas línguas a tão falada frase "será que você ainda vai crescer mais?". Não conseguia entender. Elas pareciam loucas por mim, mas aquilo era um grande problema para elas.
Lembro-me de uma vez. Na 7° serie. Uma garota que deveria ter 1,80, e um corpo esbelto. E uma bunda imensamente grande. Era muito gostosa. Ela vivia me olhando estranho. O tempo todo. E algumas vezes me fazia perguntas como: "de que tipo de mulher você gosta", "será que você ainda vai crescer mais?".
No fim, eu descobri que ela era apaixonada por mim. Porém, meu tamanho era um problema para ela. E por que não seria? Eu não poderia protege-la. Não poderia pega-la no colo. Se ela passasse mau eu não conseguiria segura-la. Entre tantas outras coisas humilhantes para um homem baixo.
Alguns centímetros concordo que não há nada demais. Porém, a perna dela era maior que eu.
Todos sabem o que as mulheres altas, que gostam de caras baixos, pensam: Ele é fofo, uma gracinha, etc.
Isso é humilhante. É preferível dizer que o cara é viado do que dizer isso. Por está razão, mesmo tendo muita confiante, e não ligando para a altura, alguns homens baixos não ficam com mulheres altas. Na verdade, alguns ainda ficam, ou por não terem bolas, ou por não perceberem isso ainda.
Elas os vêem como bonequinhos. Parece que querem pega-los no colo e brincar com eles. Isso é degradante.
Fora o fato de que as mulheres que gostam de algum cara baixo, terem receio da "sociedade" "julgar" o relacionamento deles.
Eis um comentário de uma mulher sobre homens baixos:
Ser baixo não é o problema, o problema está em ser menor. Mulher gosta de se sentir protegida. Como alguém menor do que ela poderia demonstrar essa segurança? Fato também, que as mulheres não querem parecer que mandam no relacionamento, quando se é maior tem-se essa impressão. Não da pra viver de rasteirinha, e muito menos comprar o salto pensando como ficará ao lado dele. Por isso essa preferência, em homens maiores do que nós.Isso já deixa bem claro. Você pode ser baixo quanto for, você deverá procurar uma mulher menor do que você.
Essa coisa de "homem baixo é inseguro" ou "que se ele for bonito ela não está nem ai" é tudo conversa fiada. O que elas querem dizer é que se ele compensar seu defeito de ser baixo com muito dinheiro, ou outro atributo, ela vai cobiça-lo.
E não importa o que digam, um cara menor que a mulher sempre será estranho ao meu ver. Já fiquei com mulheres de 1,80 onde elas eram delicadas e se sentiam protegidas comigo, eu dominava, eu controlava. Mas mesmo assim, os problemas que citei acima: Não poder pega-la no colo, se ela passar mau não conseguir carrega-la, entre tantos outros, ainda martelam na cabeça.
Agora uma coisa que pesa muito, é em relação aos seus filhos. Um cara baixo se sacrifica, e fica com uma mulher alta apenas para que seus filhos tenham um tamanho normal pelo menos. Já a mulher alta é ao contrário. Na maioria das vezes, ela quer que a filha seja baixa, pois ela sabe o quão difícil é ser uma mulher alta, e por isso procuram caras baixos para que a filha nasça baixa, ou pelo menos menor que ela. Esse tipo de homem e mulher se encaixam perfeitamente como um quebra-cabeça.
Nesse site você poderá ler mais um pouco dos que as mulheres que namoram caras mais baixos que elas pensam: clique aqui
As mulheres sempre quiseram ficar comigo, mas nunca namorar. Eu não entendia o por quê disso. Elas me desejavam. Queriam ficar ao meu lado. Queriam tirar fotos, mesmo nem me conhecendo. Foi ai que notei. Eu era um status.
Eu sou um bonito, charmoso, estiloso, inteligente, mas sou baixo. Por isso, elas queriam me usar como uma especie de troféu. Constantemente elas me dizem que pareço com algum artista. Queriam me mostrar para as amigas e familiares, mas só isso!
Abri meu olhos. E vi que eu estava sendo usado.
E agora fechei meus olhos. Não olho mais para nenhuma mulher. Me dedico ao meu crescimento pessoal. Me dedico a compensar o problema do meu tamanho. Mulheres são produtos, e quanto mais defeitos você tiver, maior será o preço. Você precisa compensar seus defeitos. E se quer um produto bom, terá que pagar cada vez mais caro. E eu só quero o melhor, e sou muito exigente.