Motivos para ser contra a miscigenação - Parte 2

agosto 31, 2016 , , 0 Comments


Motivos para ser contra a miscigenação - Parte 2
(Veja a parte 1 clicando aqui)



Miscigenação dificulta o transplante de médula (Principalmente no Brasil onde é um carnaval de misturas)
A chance de encontrar alguém compatível é de 0,001%. Ou seja, uma pessoa a cada 100 mil acham esse doador no Brasil.
Encontrar um par perfeito, aquela pessoa que tem o sistema imunológico igualzinho ao do paciente é uma tarefa bastante desigual. Segundo a médica Belinda Pinto Simões, responsável pela unidade de transplante do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, o Brasil é muito peculiar devido à grande miscigenação — mistura de raças —, o que dificulta ainda mais a busca por um par perfeito.

Muitos que são em prol da miscigenação, acreditam que a misturas de raças irá trazer uma unica raça. Uma raça homogênea.


A raça branca faz parte atualmente de 8% apenas da população e cairá 2%. E estima-se que os ruivos serão extintos em até 2100.
"Segundo a Organização Das Nações Unidas (ONU) os brancos representam somente 8% da população mundial atualmente, e essa porcento esta projetado à cair para 2% em algum momento nesse séculos. Estima-se que as pessoas ruivas irão desaparecer até 2100 por causa da miscigenação global, e estudos dizem que está estimado que nos Estados Unidos os brancos serão minoria até 2050, na Europa de acordo com a ONU, a proporção da população mundial residindo na Europa cairá para cerca de 7% ate 2050 mesmo com toda essa imigração de não brancos indo para a Europa, em 2005 a Europa teve um aumento total de imigrantes não brancos de 1.8 milhões de pessoas, e esse numero contou por 85% do aumento total da população da Europa.
No Brasil mesmo com a situação precária, talvez por causa disso, a população que mais cresce é a de negros e pardos que já representam 51% dos brasileiros segundo o IBGE, é uma realidade que temos que considerar só nos resta guardar as imagens que as gerações futuras só conhecerão em suas visitas nos museus." (Fonte: http://anarches.blogspot.com.br/2015/04/a-extincao-do-homem-branco.html)

Filhos de raças diferentes/miscigenados.

Conheço um casal, homem preto e mulher branca, que tiveram 4 filhos. Duas meninas negras, pele escura, traços grossos e cabelo duro. Uma menina branca, de traços finos, cabelo liso. E um filho mestiço que mistura traços de branco e negro.
Em cada lugar que os filhos deles vão, ninguém acredita que eles são irmãos, muito menos parentes. A garota branca, que é a mas nova, tenta copiar as irmãs negras, que são as mais velhas, em tudo. Ela é praticamente uma branca querendo ser negra. Isso é triste. A família inteira é de negros e ela é a unica branca. Ela faz de tudo pra ser aceita. Provavelmente dorme com raiva por ser branca. Ela deve se sentir muitos estranha e sozinha.

Imagine agora casais de raças diferentes, dando origem a um bando de mestiçosinhos (como o casal na foto acima). Os filhos não vão se parecer nem com o pai e nem com a mãe. Se olharão como completos estranhos. Que homem sensato quer olhar para seu filho e não se ver?

Mais um problema, a raça dos filhos. Como são mestiços eles não se enquadrarão em nenhuma raça. Eles não terão identidade racial.
Tenho um conhecido que é mestiço, ele colocou no alistamento militar que era negro. O militar superior disse que ele era pardo e mandou ele mudar. Outros pessoas falam que ele está mais pra branco. Imagine agora a confusão que se passa na cabeça dele. Isso é um trágico.

Quer olhar pro seu filho e se ver? Procrie dentro da sua raça!


(Que coisa linda não é verdade?)


Desonrará seus ancestrais

Imagine um mestiço olhando para seus antepassados e não se parecer com nenhum deles, pois é isso o que acontece. Todo um legado e genes é perdido e desperdiçado por ignorância dos pais.

Perda de cultura
Um mestiço não terá uma cultura, valores, tradições, ou algo do tipo. Ele não terá nada.



Destruirá um trabalho de anos

Sua aparencia vem sendo passada de geração após geração, e ao simplesmente se miscigenar você destruirá sua herança de milhares de anos.


Fontes
Sites:
A extinção do branco
Destruição eminente da raça branca
Brancos são menos da metade da população pela primeira vez no Brasil
Miscigenação dificulta busca de brasileiros por um doador de medula óssea
Tipos de formas de crânios humanos

0 comments: