Coisas que deixei de fazer quando amadureci
1- Deixei de ver animeEu assistia e gostava muito de animes. Mas com o tempo fui vendo o quão infantil, idiota e bobo era isso. Então optei por animes com um tom mais realístico, mas achei poucos. Com o passar do tempo novamente, nem esses me agradavam mais.
2- Parei de ver besteirol americano
Eu achava muito engraçado e assistia demais. Mas com o amadurecimento comecei a perceber o qual imbecil, sem graça, e merda são essas coisas. Elas são repletas de mensagem subliminar que só servem pra poluir a sua mente.
Hoje me pergunto como alguém assiste uma porcaria dessas.
3- Deixei de ver qualquer coisa dublada (Exceto comedias e animações)
Filme dublado é uma merda. Você não sente a emoção, se um personagem tiver sotaque você nunca vai saber porque o dublador não vai fazer, e se fizer não irá fazer tão bem, como por exemplo pantera negra em guerra civil.
Chegou um tempo em que eu me familiarizei com todos os dubladores e seus trabalhos, e a magia foi se perdendo. Até chegar o ponto em que eu fiquei saturado das mesmas vozes. Algo que nunca vai acontecer na língua original.
Fora que filmes dublado são censurados, tem a tradução errada, entre tantas outras coisas.
4- Parei de ouvir músicas sem ver a letra
Já tive várias músicas que eu gostava muito e quando via a letra eu me decepcionava. Hoje, primeiro de tudo, eu vejo a letra.
5- Deixei de assistir coisas idiotas ou com mensagens subliminares
Quando abri os olhos percebi quantas mensagens subliminares existem em tudo. A maioria são esquerdinhas, induzindo o homem a ser mangina, ao feminismo, ao gayzismo, ao socialismo, ao liberalismo, etc.
Todos ao meu redor, que estão cegos, não conseguem enxergar. Porém eu já estou saturado, e fico possesso com isso. Eles apenas veem algo inocente e engraçado, enquanto eu vejo politizações de forma escrota induzindo criancinhas e adolescentes a ideologia deles. E reforçando na alienação dos adultos.