Bobby Fischer - Sobre os Judeus (Entrevista em 2000)

fevereiro 07, 2021 , 0 Comments


Bobby Fischer: Parece que os EUA leva definitivamente a sério isto de condenar-me a 10 anos de prisão... por jogar xadrez! [risos do repórter]

Eu creio que, até onde sei, sou a única pessoa com a qual os EUA têm utilizado está lei. Que eu saiba... Talvez outra pessoa tenha-o passado; não ouvi falar sobre isso. Acho que sou a única pessoa... Porque os judeus controlam totalmente os EUA. O governo dos EUA é uma fachada, não é o governo na forma como as pessoas pensam. É apenas um fantoche nas mãos dos judeus, é um joguete para os judeus. Agora... os judeus costumavam se esconder um pouco nos bastidores, mas na atual administração (Clinton) vieram à luz do dia. Eles ocupam agora abertamente todas as posições do topo.

Repórter: Acha que tem piorado nos últimos 6 anos(ininteligível)?

Bobby Fischer: Sim, sim, claro... Isso piorou ainda mais com Bush. Bush foi mal o suficiente. Eu fui acusado sob a administração de Bush. Mas já era ruim o suficiente quando Bush estava também totalmente controlado pelos judeus.

Repórter: São as eleições nos Estados Unidos, que acha que irá melhorar as coisas?

Bobby Fischer: Não, absolutamente não! Acho que as coisas vão piorar. O judeu no controle dos Estados Unidos é maior a cada dia. Sabe, eles têm ganhado bilhões, trilhões, com Hollywood. Incontáveis bilhões com o cinema, a imprensa e o setor bancário. E agora estão ganhando bilhões com está revolução da internet. Então, basicamente, o país inteiro pertence a eles.

Repórter: E os teus pertences?

Bobby Fischer: Ah... Minhas posses, claro, claro...

Repórter: Mas, diga-me, Bobby... é a primeira vez na história do xadrez, que alguém é acusado ou preso por jogar xadrez... E por jogar excelentemente!

Bobby Fischer: Sim, é verdade [risos de ambos]. Não me importaria se... Você sabe que eles querem me colocar na prisão por ter jogado contra Boris Spassky, em 1992. Eu joguei um excelente xadrez ai. Não me importaria se quisessem me colocar na prisão por haver jogado mal xadrez [risos dos repórteres]. Que me coloquem por jogar mal, mas não por jogar genial.

Repórter: Isso significa que não voltará mais a pisar em solo yankee?

Bobby Fischer: Bom, tenho esperanças de que haja uma revolução, e que os judeus e sejam expulsos do poder ou aniquilados. Gostaria muitos que judeus da cimeira fossem executados. Certamente, dezenas de milhares, ou melhor, centenas de milhares de judeus deveriam ser executados nos EUA. E os demais deveriam ser enviados a algum campo de concentração para serem reeducados. Não importa quanto tempo leve, 10 anos, 20 anos. Sinceramente, mantê-los ali dentro até que aprendam algo sobre a moral, a decência, a honestidade e o trabalho. Os judeus não gostam de trabalhar!

E essa é uma das coisas que os judeus odiaram tanto nos campos de concentração de Hitler. Não houve camarás de gás, são tudo tolices. Mas quando entravas no campo de concentração havia uma grande placa que dizia: "Arbeit macht frei", o que significa "O trabalho fazeis-vos livres". E os judeus não crêem nisso. Eles crêem que você faça todo o trabalho e eles coletem todos os benefícios. Eles odeiam o trabalho. Este é o problema com os judeus, não gostam de trabalhar!

São moles, frouxos. Veja, mesmo os jovens soldados israelenses. Eles são uns covardes! Ainda na adolescência e em seus vinte anos. Simples não estão acostumados a trabalhar. Não estão acostumados a trabalhos manuais.

São parasitas! Têm-no sido desde há milhares de anos.

Repórter: Mas Bobby, execução não é... demais?

Bobby Fischer: Bom... não! Desejaria que fosse mais. Talvez eu tenha dito muito pouco; apenas centenas de milhares. Deveriam ser executados milhões. [Risos de Bobby e dos repórteres]

E o resto, as outras dezenas de milhões deveriam ir para os campos de reeducação. Algo assim como o que foi feito na China vermelha, até que aprendam algo, então aceitem a Cristo e tenham decência. E admitam os erros em seu comportamento.

Bom, o mundo está em terríveis condições por causa dos judeus. Eles estão conduzindo o mundo à extinção, com todas essas bombas atômicas e mísseis e plantas nucleares.

E agora, claro, estão envolvidos em engenharia genética, que eliminará completamente a vida como a conhecemos. Se isto continuar assim... Não há limite nisto de engenharia genética, pode criar mistura de peixe com humanos... Tudo é possível! É uma loucura! E é só o começo. Isto deve ser interrompido!

Creio que o príncipe Charles da Inglaterra fez um par de discursos muito bom atacando a engenharia genética. Mas a imprensa ridicularizou ele. Até mesmo príncipe Charles ridicularizaram...

Os judeus tem de ser detidos. Devem ser expulsos do poder. São gente criminosa. Estão totalmente loucos! Mutilam os seus próprios filhos. Isto já te diz que estão loucos. Eles mutilam os seus próprios filhos do sexo masculino no oitavo dia.


Transcrito por: Charis D'Cruz

0 comentários: