Charis D'Cruz: Como Rejeitar Uma Mulher | Amiga, Conhecida, Colega, Desconhecida, Etc.

agosto 18, 2017 , , , 1 Comments

Como Rejeitar Uma Mulher | Amiga, Conhecida, Colega, Desconhecida, Etc.


Diferente dos homens betas sem dignidade, que só vivem em função de mulheres, e diariamente se imaginam tendo intercurso sexual com todas as mulheres que cruzam seu caminho, os homens alfas são seletivos, exigentes e não só pensam em mulheres ou em sexo. Eles se controlam, e sabem separar uma amizade de um relacionamento amoroso. Um conhecimento/ensinamento que nunca foi dado aos homens, por causa da educação e pensamento beta romântico coletivo da sociedade atual, é rejeitar uma mulher, assim como elas fazem com a gente. Elas desde pequenas são ensinadas a rejeitarem os homens, enquanto os homens são ensinados a não recusarem mulher alguma, e a não rejeita-las porque isso é errado e as magoam. Conheço homens que ficaram com mulheres horríveis, pois não sabiam como rejeita-las, e foram doutrinados com o pensamento de que não podem ferir os sentimento das mulheres, que devem sempre dizer sim para elas, e por medo de recusa-las e serem taxado de gay, ou algo semelhante. Diferente dos homens, as mulheres não sabem lidar com a rejeição.


(Veja como o rapaz rejeita a menina, mas ele persiste e persegue ele, pois não consegue lidar com a rejeição. Sendo que quando um homem faz isso é acusado de tarado, psicopata, estuprador, e vários outros homens vem defender a mulher e agredir os homens por isso, mas para as mulheres tudo bem. Algumas mulheres no comentário dizendo que sentem pena da garota, mas isso acontece sempre com os homens e as vezes pior. Claro, que o jovem humilhou-a publicamente, mas percebe-se que ela já havia rejeitado-a, mas ela insistiu até o limite dele.)

Lembro-me de uma certa vez que rejeitei uma garota, e todas as outras mulheres disseram que eu era cruel, que eu magoei os sentimentos dela, que ela gostava de mim, que não se podia fazer isso com uma garota, etc, e ficaram minutos tentando me persuadir a ficar com ela, sendo que eu fui bastante educado ao rejeita-la até.
Com isso, hoje ensino algo importante para nós homens de valores: como rejeitar uma mulher.

Rejeitar Uma Amiga/Colega

Afaste-se: Converse e passe menos tempo com a mulher em questão, pois ficar sempre com ela pode alimentar suas esperanças, sua paixão, e faze-la imaginar algo que não existe. Isso é importante, pois como a pessoa está sobe o efeito do apaixonamento no corpo, a depender da pessoa e da intensidade, ela não conseguirá se controlar ou raciocinar. Seria como se a mulher fosse uma viciada e você fosse a droga, ela não vai dizer não, por isso você deve recuar se ver que a mulher está apaixonada. Porém, não seja mal-educado ou frívolo. Converse normalmente, mas seja curto e um pouco frio, para não, como já dito, alimentar as esperanças dela.

Não Alimente Esperança: Pare de fazer brincadeiras e contatos íntimos, ou seja, pare de ficar abraçando ela, fazendo-lhe cocegas, bagunçando o cabelo dela, etc, quando a pessoa está apaixonada isso tem uma conotação além da amizade, ela entende isso como um namoro, paquera ou flerte. Se ela faz essas brincadeiras e contatos íntimos, não a incentive. Fique sério, indiferente, e de modo como se estivesse repelindo, mas atenção para você não exagerar, ou não saber fazer isso, e acabar magoando a pessoa por passar uma imagem fria e de asco.
Quando ela dizer coisas "estou com saudades", "vai ficar com saudades de mim?", etc, seja curto e sútil. Se for uma conversa online responda com uma risada, se for pessoalmente mudar de assunto.
Se ela te convidar para sair, rejeite educadamente.
Demore para responder as mensagens dela.

Indiretas: Dê indiretas para a mulher. Quando ela dizer por exemplo "Você gosta de mim?", você responde "Claro, você é uma boa amiga", etc. Com o tempo ela vai se tocar, provavelmente não irá demorar muito, já que mulheres é que fazem uso de indiretas e as notam de imediato, ao contrário dos homens que além de não fazerem, não percebem.

Seja Sutil, Mas Não Dê Respostas Comprometedoras:
Um erro fatal é rejeitar respondendo coisas como: "Hoje não", "No momento estou dando um tempo pra mim", "No momento estou superando um rompimento", "Vou pensar", "Estou namorando ou ficando com alguém no momento", "Vamos nos conhecer mais primeiro", "Você é a pessoa certa na hora errada", "Eu não me sinto preparado para assumir um novo relacionamento agora", "Preciso me encontrar primeiro", "Não posso, tem um amigo que gosta de você", ""Não me leva a mal, mas saí de um relacionamento a pouco tempo. Não quero assumir nenhum tipo de compromisso agora.", "Não me relaciono com colegas", etc, pois assim você dará a entender que quer, mas não no momento, o que irá alimentar os sentimentos dela que futuramente irá te procurar de novo.

Não Responda Suas Insinuações
Se ela dizer coisas como "Você me ama, né?", "Você vai/quer casar?", etc, não a responda, ou não a responda de forma que a corresponda, pois essas insinuações podem vir camuflada de brincadeira, mas não são. Quando ela fala isso, há desejo e um sentimento por trás, buscando uma resposta, uma correspondência.

Seja Sincero: Para rejeita-la educadamente, seja simplesmente sincero. Diga a verdade, que só vê ela como uma amiga apenas. Existem várias frases de como rejeitar alguém na internet, você também pode inventar alguma, mas a verdade é a melhor forma. E a verdade é que você só quer a amizade dela, e nada além. Se você falar algo diferente, mas com o mesmo intuito, pode ser um grande erro, pois, por exemplo, se você dizer "Meu amigo gosta de você, não posso", ela tentará persuadir você a esquecer seu amigo; Se você dizer "Estou dando um tempo pra mim", ela irá ficar te esperando; Se disser que "quer se dedicar aos estudos" ela pensará em alguma forma para vocês ficarem juntos e conciliar isso com os estudos; etc, qualquer coisa que dizer senão a verdade, ela tentará ou ficará imaginando um jeito de burlar. ou solucionar o empecilho. A resposta sem escapatória, como já dito, é a verdade. Só amizade apenas! E lembre-se sempre de tratar a pessoa como gostaria de ser tratado.

Incomodação e Ciumes
A depender do nível de envolvimento da garota, ela sentirá muito ciumes de você, e possivelmente quando você estiver com qualquer mulher, e parece que principalmente, por ironia do destino, de uma que você gosta ou tem interesse, ela irá aparecer do nada para te atrapalhar. Em minha faculdade, há uma garota que gosta muito de mim, e sente muito ciumes, porém eu estou interessado em outra garota. Entretanto, sempre que ela me vê com essa garota, ela interrompe a conversa, ou chega cortando pelo meio para nos separar, e sempre nos piores momentos.
Para dá um basta nisso, basta apenas dizer: "Isso que você fez/está fazendo é feio, é falta de educação. Eu estou conversando com a pessoa e você (toda hora) interrompe/interrompeu. Por favor, não faça mais isso." Assim você estará sendo educado e não a magoará. Se ela continuar lhe interrompendo diga: "Eu não disse para você não fazer mais isso?". E se por acaso, ela continuar persistindo, apenas a ignore e seja um pouco rude.

Não Se Culpe
Por mais que você tente achar uma maneira de não magoar a pessoa, ela provavelmente vai se magoar. Isso é normal. A maioria das pessoas se magoam ao serem rejeitadas. Então, não se culpe por não corresponder os sentimentos dela. O máximo que você pode fazer é ser educado e sincero. E também dizer a verdade, para assim liberta-la, pois quanto mais tempo ela passar criando ilusões a seu respeito, quanto mais tempo ela se aprofundar em sentimentos por você, mais forte será o impacto quando ela souber que a recíproca não é verdadeira.

Rejeitar Uma Desconhecida
Rejeitar uma desconhecida é muito mais fácil do que rejeitar uma amiga, colega, enfim. Abaixo deixo alguns métodos de como fazer isso. Sugiro que seja sincero, e diga sempre a verdade.

Não!
Diga simplesmente um "Não", ou pode ser mais educado e dizer "Você é bonito, mas não estou interessado".Se ela perguntar o porquê, e provavelmente ela vai, porque como já dito acima mulheres não sabem lidar com a rejeição, responda: "Porque sim", "Porque não te acho atraente", "Porque não quero!", etc. Se ela insistir diga "Já disse que não quero". E se ela continuar a insistir ainda mais, apenas vá embora ou seja grosso.

Tenho Namorada!
Ao dizer que tem namorada, muitas mulheres entendem que você não está disponível ou não está afim, porém algumas persistirão e dirão algo como "Mas ela não vai saber!". Se ela disser isto responda "Mas eu vou!", "Que tipo de homem acha que eu sou?", "Não sou desse tipo", "Me respeite", etc.

Lidando Com a Reação Dela
As mulheres não estão acostumadas com a rejeição, elas não aceitam este fato. Quando alguém as rejeita, seu enorme ego se fere, por isso ela tendem a acusar o homem de não gostar de mulheres, de serem gays, etc, em uma tentativa desesperada de aumentar sua auto-estima, acariciar seu ego quebrado, e "sair do cima", como muitas delas falam. Sobre como lidar com este tipo de situação, eu farei um texto em breve.

Rejeitar Temporariamente
Há aquelas mulheres que você pode gostar, que você deixa na reserva, que você está priorizando outras coisas no momento, mas acha elas interessantes, etc, enfim, você quer continuar com a amizade, porém não quer rejeita-las, pois quem sabe um dia, talvez, vocês possam entrar em um relacionamento amoroso.

Diga a Verdade
Diga a verdade a ela: "No momento estou priorizando os estudos", "Acabo de passar por um termino difícil", "Estou dando um tempo para mim", "Preciso pensar", "No momento não sei, mas futuramente quem sabe...". Infelizmente algumas mulheres entendem isso como uma rejeição total, você pode falar que está sendo sincero e não a rejeitando.

Um comentário:

  1. O único lugar na internet que fala algo de como rejeitar uma mulher. Como rejeitar um homem tem uma penca.

    É muito tenso isso, já passei por isso algumas vezes, mas agora, uma pessoa de trabalho, mais tenso. Sempre deu ruim.

    ResponderExcluir